Credsystem: empresa promete facilitar negociação de dívidas no SPC e Serasa

0
21
Feirão Limpa Nome do Serasa: Credsystem possibilita negociação de dívidas no SPC e Serasa
Feirão Limpa Nome do Serasa: Credsystem possibilita negociação de dívidas no SPC e Serasa

Limpar o nome nos órgãos de proteção ao crédito como  SPC e Serasa pode ser feito de forma facilitada. As campanhas dos birôs de crédito, como a do Feirão Limpa Nome Serasa, pode ser um exemplo disso. Por lá participam empresas como a Credsystem, que promete ajudar o consumidor a se ver livre das dívidas que restringiram seu CPF.

Leia ainda:

Como funciona o Score do Serasa caso se coloque o CPF na nota fiscal?

Como negociar as dívidas com a Credsystem por meio do Feirão Limpa Nome do Serasa

Feirão Limpa Nome do Serasa: Credsystem possibilita negociação de dívidas no SPC e Serasa
Feirão Limpa Nome do Serasa: Credsystem possibilita negociação de dívidas no SPC e Serasa

A CredSystem é uma empresa especializada na concessão de crédito a trabalhadores autônomos e que estão fora do sistema bancário. Sendo uma das instituições que se valem do Feirão Limpa Nome para negociar mais facilmente as dívidas de seus clientes.

Para negociar as dívidas com a CredSystem com a ajuda do Feirão Limpa Nome do Serasa, é necessário acessar o site oficial do evento. É por lá que toda a negociação irá ocorrer.

Leia ainda:

Prorrogação da dívida: Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa suspendem débitos por 60 dias

O Feirão Limpa Nome 2020 será 100% online. Dessa maneira, o consumidor necessitará acessar o site do evento, informar o número do CPF e preencher um cadastro curto.

Aliás, o objetivo desse cadastro é consultar as dívidas existentes em um determinado CPF.

Na plataforma virtual, o consumidor terá a oportunidade de ver as propostas da empresa em questão para, assim, sanar a sua dívida.

Caso esteja de acordo com os valores, descontos e prazos propostos, basta confirmar a operação e o sistema gerará o respectivo boleto para quitação.

E caso os acordos propostos não agradem?

As propostas de acordo oferecidas por meio da plataforma são aquelas apresentadas na página. Não há possibilidade de fazer alguma contraproposta por ali, portanto.

Sendo assim, o consumidor insatisfeito com as propostas apresentadas deve contatar a empresa credora por meio de um dos canais de atendimento e, desse modo, fazer uma nova proposta.

O prazo para negociar usando o Feirão Limpa Nome

Para aqueles que querem negociar dívidas com a Credsystem usando o Feirão Limpa Nome, é importante fazer a ressalva de que isso só será possível até o dia 31 de março.

Leia ainda:

SPC e Serasa: consulta aos birôs de crédito informa se a dívida foi protestada?

No entanto, vem sendo estudado pelo Serasa a possibilidade de prorrogação desse prazo, devido aos problemas recentes que o país enfrenta com o coronavírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here