Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Conheça algumas opções de mercado

0
58
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Conheça algumas opções de mercado
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Conheça algumas opções de mercado

Apesar de serem opções mais escassas no mercado, ainda existem alternativas de cartão de crédito, que podem contemplar negativados no SPC e Serasa. Dependendo da modalidade do cartão, algumas instituições procuram ser mais flexíveis em suas exigências. Dando livre acesso, portanto, para que esse público específico solicite o produto.

Listamos, portanto, 4 empresas com seus respectivos cartões, que abarcam, inclusive, pessoas com restrição no CPF. Confira na sequência.

Saiba mais:

4 opções de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Conheça algumas opções de mercado
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa? Conheça algumas opções de mercado

Cartão do Banrisul

Uma boa opção de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, é a oferecida pelo Banrisul.

O banco em questão, que também oferece empréstimo a negativados, conta com um cartão consignado como mais uma forma de oferecer crédito.

Saiba mais:SPC/Serasa: Banco BMG faz empréstimo parcelado em até 12 vezes para CPF negativado.

Trata-se de um cartão de crédito consignado que, aliás, pode ser solicitado mesmo por quem não é correntista do Banrisul.

Entretanto, é necessário se enquadrar no perfil exigido, que, nesse caso, são os aposentados, pensionistas do INSS e os funcionários públicos.

Além disso, esse cartão é isento da anuidade e cobra taxas de juros reduzidas, entre 3 e 5%. Conta ainda com uma bandeira internacional, ou seja, permitindo compras dentro e fora do Brasil.

Cartão de crédito Alterbank

Antes de mais nada, para solicitar o cartão de crédito do Alterbank é preciso abrir uma conta digital na instituição. Mas não se cobra taxa de abertura da conta, nem tarifa de manutenção ou anuidade.

Este cartão pode ser utilizado, sobretudo, por pessoas que lidam com criptomoedas, como bitcoins e outras.

Aliás, caso o cliente possua um valor em criptomoedas e, por sua vez, deseje efetuar uma compra, poderá fazê-la normalmente com o cartão; sem a necessidade de converter para reais, pois isso é feito automaticamente pelo sistema da operadora do cartão.

O produto da instituição vem na bandeira Visa e pode ser usado no Brasil e também no exterior.

Banco Inter e sua opção

O Banco Inter é conhecido não só por sua conta digital, mas também por seu cartão de crédito, que é oferecido em dois modelos: o “convencional”, que demanda análise de crédito com consulta ao SPC e Serasa e o consignado, que pode ser solicitado até por negativados (aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos).

A grande diferença, nesse caso, está na forma de pagamento. O valor da reserva da margem é debitado da folha de pagamento.

Além disso, o cartão não cobra anuidade, é internacional e permite o saque do limite sem problema.

Cartão de crédito DayCred

O cartão de crédito DayCred consiste também em um cartão de crédito do tipo consignado. O saldo devedor é descontado diretamente da folha de pagamento.

Ele permite a efetuação de compras à vista ou parceladas.

Além de não consultar o SPC e Serasa, não cobra anuidade e possibilita compras em estabelecimentos no Brasil e no exterior, assim como os demais apresentados.

Observação das regras específicas para solicitar o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Para solicitar um dos cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa citados acima, é necessário observar as condições e regras de cada um especificamente.

Saiba mais:Banco Inter concede empréstimo sem consulta a SPC e Serasa; saiba como solicitar.

Vale sempre ratificar, que o uso desse recurso precisa ser feito com moderação. Afinal, caso ocorra uma dívida no cartão, a situação financeira pode se complicar ainda mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here