Conheça 3 opções de conta digital sem consulta SPC/Serasa

0
130
Conheça 3 opções de conta digital sem consulta ao SPC e Serasa
Conheça 3 opções de conta digital sem consulta SPC/Serasa

16 de março – Sabidamente quando se está negativado em órgãos de proteção ao crédito há maior dificuldade em se obter opções de crédito e contas com tarifas bancárias amigáveis. Nesse caso, geralmente, os bancos tradicionais cobram uma série de tarifas e são mais burocráticos na concessão de produtos e serviços. Além de fazerem consulta SPC/Serasa.

Dessa forma, as contas digitais se tornam uma opção viável e existem três opções delas que são destinadas especialmente para negativados no SPC e Serasa.

Saiba mais: Serasa eCred:saiba como encontrar empréstimo online para negativados

NuConta: a conta digital sem consulta ao SPC e Serasa

Conheça 3 opções de conta digital sem consulta ao SPC e Serasa
Conheça 3 opções de conta digital sem consulta ao SPC e Serasa

Liderando a lista de alternativas de conta digital sem consulta  SPC e Serasa,  cabe um destaque especial para a NuConta, do Nubank.

De fato, ela proporciona uma série de benefícios para os seus usuários e apresenta produtos e serviços para os seus usuários, o que a torna bastante atrativa.

Leia ainda: Score de crédito alto no SPC/Serasa pode não ser garantia de crédito. Entenda

Aliás, a NuConta é inteiramente gratuita. Dessa forma, não são cobradas tarifas, taxas e emissão e envio do cartão, por exemplo.

Exceção à regra

De fato, a única tarifa cobrada é de R$ 6,50 para cada saque feito na função débito do cartão. Aliás, essa movimentação pode ser efetuada nos caixas eletrônicas da rede Cirrus ou nos terminais da rede Banco24Horas.

Conta sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter

O Banco Inter possui uma das contas digitais mais completas do mercado. Sem sombra de dúvida, ela oferece um número ainda maior de produtos e serviços que a NuConta do Nubank, por exemplo.

Além disso, ela não cobra nenhuma anuidade, taxa de manutenção ou tarifa de saque, por exemplo. Ademais, permite, também, a realização de TEDs e DOCs de forma gratuita e ilimitada.

C6 Bank

O C6 Bank é uma das mais novas contas digitais do mercado, mas que oferece uma série de produtos e serviços que outras financeiras não disponibilizam.

Não há cobrança de anuidade, tarifa de manutenção e tarifa para saque.

Além disso, não há limites para o pagamento de boletos e realização de transferências. A C6 também possibilita, ainda, o pagamento de pedágio com débito da transação direto na conta e transferências via SMS ou aplicativo de mensagens.

Contas digitais como alternativa diferenciada

As contas digitais citadas nesta matéria são alternativas diferenciadas e viáveis para negativados, porque não fazem consulta  SPC/Serasa.

Afinal, além de oferecerem um conjunto de serviços, elas também são gratuitas. Não obstante, não se pode garantir que todos os interessados são atendidos, vez que podem existir outros critérios de cada empresa na análise de perfil.

Leia ainda: SPC/Serasa: compras a prazo podem diminuir de alguma forma o score de crédito do consumidor? Entenda

Vale ressaltar que, para solicitar os serviços bancários citados, basta realizar o download do respectivo aplicativo da instituição responsável pela conta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here