Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Caminhão itinerante da Serasa chega a Mogi para renegociar dívidas

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

21 de janeiro – Quem mora em Mogi das Cruzes (SP) poderá realizar consulta de CPF para fazer renegociação de dívidas e até mesmo encontrar opções de empréstimos, pois entre os dias 21 ao dia 25 de janeiro, o caminhão itinerante da Serasa vai passar pela cidade para atender a população.

Serão oferecidos, portanto, serviços como renegociação de dívidas que estão atrasadas ou negativadas, e oportunidades disponibilizadas por empresas que têm parceria com o Serasa Limpa. Também será possível a consulta de CPF e simulação ou contratação de empréstimos no comparador de crédito on-line Serasa eCred, entre outros.

Além disso, o caminhão itinerante também vai informar ao consumidor sua pontuação de crédito no Serasa Score. O atendimento será realizado em horário comercial das 8h às 18h, no Largo do Rosário, que fica localizado na Rua Dr. Paulo Frontin.

Quem estiver interessado em realizar acordo ou consultar outros serviços devem comparecer portando documento oficial com foto.

Caminhão itinerante da Serasa chega a Mogi para renegociar dívidas
Caminhão itinerante da Serasa chega a Mogi para renegociar dívidas

Como sair do SPC e Serasa da forma correta

Muitas pessoas quando estão negativadas não pagam o que devem e preferem esperar o período de cinco anos para ter o nome tirado do cadastro de negativados do SPC e Serasa por acreditar que a dívida também some.

Porém, o que muita gente não sabe é que, na verdade, seu nome apenas é retirado do cadastro, no entanto, a dívida com a empresa continua a existir.

Só existe uma forma de realmente conseguir limpar o nome: a quitação. Caso você não tenha o valor total do pagamento, pode entrar em contato com a empresa ou bancos para conseguir uma renegociação. Um valor adequado a sua situação financeira.

Dessa forma, assim que o acordo for feito e a dívida for devidamente paga, seu nome sairá de qualquer um dos birôs de crédito do país.

Assim, em até cinco dias, seu CPF será excluído da lista do banco de dados de inadimplentes, como o SPC e Serasa, e será possível fazer cartões de crédito, além de solicitar empréstimos.

Leia ainda:

Nubank fornece dicas para conquistar uma de suas vagas de emprego

Você conhece a Serasa Experian?

A Serasa Experian está presente no Brasil há mais de 50 anos. Ela é uma marca brasileira de análises de serviços de informação e também é considerada a maior base de dados da América Latina.

Além disso, na Serasa Experian o consumidor pode obter apoio sobre crédito e soluções para gestão de risco, marketing e certificação digital.

Ela apoia empresas, empreendedores consumidores nas suas decisões sobre o mercado, conseguindo assim, ampliar as oportunidades.

Leia ainda:

Nubank: saiba mais sobre a liberação da função débito para pagamento de Ifood e Uber

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!