Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Saiba como bloquear o cartão do Nubank no site e aplicativo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

19 de fevereiro – O cartão de crédito Nubank se tornou um dos mais populares do mercado. Por essa razão, é um dos mais visados pelos golpistas e, nesse sentido, todo cuidado é pouco.

Portanto é de suma relevância que os usuários desse cartão saibam como fazer o bloqueio do cartão pelo aplicativo e pelo site. Veja mais.

Saiba como bloquear o cartão do Nubank no site e aplicativo
Saiba como bloquear o cartão do Nubank no site e aplicativo

Saiba como bloquear o cartão do Nubank no site e aplicativoLeia ainda:Nubank: Entenda A Campanha De Carnaval Para Cartão De Crédito E Débito.

Quais os procedimentos para bloquear o cartão do Nubank pelo aplicativo do celular?

O bloqueio do cartão de crédito e/ou débito do Nubank por meio do aplicativo é muitíssimo simples e leva menos de 1 minuto para ser completado. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Deve-se abrir o aplicativo da fintech e efetuar o login normalmente;
  • Assim que a tela inicial for aberta, na parte inferior será necessário deslizar o dedo pelas opções até que apareça a alternativa “Bloquear cartão” e selecioná-la;
  • Em seguida, aparecerá uma janela que perguntará se se deseja concretizar a ação. Dê um clique em “Bloquear” para fazer a confirmação do bloqueio.

Como bloquear o cartão do Nubank por meio do site?

É necessária a realização de login no site e, depois, buscar no canto superior direito da tela o menu contendo a opção “Bloquear cartão”. Sendo assim, basta clicar na referida opção que o cartão será bloqueado.

Bloquear o cartão é uma excelente medida de segurança contra fraudes. Afinal, se o cartão tiver bloqueado, mesmo que um bandido o tenha em mãos, não conseguirá usá-lo, ainda que saiba a senha.

Leia ainda: Saiba Como O Nubank Analisa Se Concede Ou Não Os Seus Produtos E Serviços

Atenção aos detalhes

Um detalhe muito importante que o cliente do Nubank deve se atentar é que, após bloquear o cartão, se deve deslogar (sair) do aplicativo ou site. Isso para evitar o acesso da conta por terceiros que se utilizarem do mesmo celular ou computador.

Além disso, é necessário desbloquear o cartão antes de fazer uma nova compra, senão obviamente ele não estará disponível.

Leia ainda: Nubank: Saiba Mais Sobre As 2 Tarifas Cobradas Pelo Banco Digital

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!