Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e ainda com cashback; conheça a opção

0
208
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e ainda com cashback; conheça a opção
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e ainda com cashback; conheça a opção

1 de março – As pessoas com nome sujo que necessitam de um cartão de crédito podem desfrutar de um produto disponibilizado pelo RecargaPay. Trata-se de uma modalidade que, por ser pré-paga, dispensa as consultas aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Outra vantagem do produto tem a ver com o programa de recompensa por reembolso, o famoso cashback.

A empresa RecargaPay é líder no país quando o assunto é carteira digital de pagamentos e recargas por aplicativo. Já alcançou mais de 10 milhões de clientes. Portanto, saiba mais sobre o seu cartão.

Leia ainda:

SPC e Serasa: negativação por produto que comprou e não recebeu? Saiba o que fazer.

O cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do RecargaPay

SPC e Serasa: RecargaPay oferece cartão de crédito sem consulta aos órgãos de restrição de crédito
RecargaPay oferece cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

É importante reforçar de início, que o RecargaPay, que dispensa consulta aos órgãos de restrição ao crédito, oferece um cartão apenas na modalidade pré-pago. Portanto, não é cedido com um limite de crédito.

É necessário, assim, carregá-lo com o valor desejado para que seja possível sua utilização nas compras que respeitarão os limites dos depósitos.

Leia ainda:

Empresa ligada ao Santander oferece cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa; saiba mais.

A propósito, a recarga do cartão é efetuada via aplicativo, sem qualquer custo. Um ponto interessante é que o cliente não precisa ter uma conta bancária.

O cartão também não cobra nenhuma taxa de anuidade e nem mesmo quaisquer tipos de tarifas. Com ele, pode-se realizar compras em estabelecimentos físicos e online, assim como utilizá-lo para pagamento de serviços de assinaturas.

No que se refere aos saques do saldo do cartão, eles podem ser feitos nos terminais eletrônicos da rede Banco24Horas, nos caixas eletrônicos da rede Cirrus e nas Lotéricas.

Cartão de crédito com serviço de cashback

Uma vantagem interessante dessa modalidade de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa é o cashback (devolução de valores).

Dessa forma, caso o cliente opte por assinar o plano RecargaPayPrime, toda compra realizada com o cartão devolverá cerca de 1% do valor gasto ao usuário.

O custo dessa modalidade, por outro lado, é de R$ 9,99 mensais.

Além desse cashback em todas as compras, há, também, devolução de 10% dos valores de recargas de celular.

Aplicativo de pagamentos e recargas com cartão

Em resumo, o RecargaPay nada mais é do que um aplicativo de pagamentos e recargas, que agora passou a oferecer cartão de crédito sem consulta aos órgãos de restrição de crédito como SPC e Serasa.

Leia ainda:

Fintech oferece conta digital e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Para ter direito ao cartão, é necessário fazer o download do aplicativo e efetuar um cadastro no RecargaPay, onde também é possível requerer o cartão que cede cashback.

Vale lembrar que há uma análise do perfil financeiro do solicitante. Dessa forma, ainda que a empresa dispense consulta ao SPC e Serasa, serão analisadas outras informações antes da concessão do cartão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here