Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Cartão de crédito: Apple promete revolucionar o mercado com produto em titânio

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

06 de dezembro – em agosto deste ano a Apple anunciou o lançamento do Apple Card, um cartão de crédito digital produzido pela empresa e sem ligação com bancos ou financeiras. A empresa manifestou, na oportunidade, que pretende bater a marca audaciosa de 10 milhões de transações ainda em 2020. Para isso, pretende expandir rapidamente os serviços para mais países.

Apesar do cartão de crédito ser digital, a Apple oferece também uma versão física, mas não se assemelha em nada ao que se encontra atualmente no mercado como, por exemplo, os tradicionais números. No cartão da Apple só aparece o nome do proprietário.

Além disso, um outro detalhe que chama a atenção é o material em que o cartão de crédito é fabricado. Ele feito em titânio e tem os nomes marcados a laser!

O cartão de crédito vem com bandeira da MasterCard, entretanto, só está disponível nos Estados Unidos e não tem ainda previsão de chegada para o Brasil.

Cartão de crédito: Apple lança cartão sem taxas

 

Vantagens do novo cartão de crédito da Apple

A empresa garantiu diversos benefícios para os seus clientes que utilizam o cartão. Um deles é o cashback Daily Cash, que é um programa de cashback, baseado nas suas compras com o cartão.

Deste modo, a cada compra feita nas lojas Apple, seja ela física ou virtual, o cliente receberá:

  • 3% de cashback e quando utilizar o Apple Pay com o Apple card vinculado, receberá 2% de cashback, em qualquer compra;
  • Caso a compra seja feita com o cartão físico, o cashback será de 1%.

Outro benefício deste cartão é a ausência das taxas. Inclusive, para transações internacionais, também não há estouro de limites.

Em casos em que o cliente não conseguir pagar toda a fatura, ele terá a opção de pagamento parcelado; isso, com taxas de juros baixas e sem multas.

Todo o processo de compra será validado através do Touch ID ou Face ID, não havendo digitação de senhas.

Outros recursos interessantes

O Apple Card traz alguns recursos interessantes como, por exemplo, saber exatamente o local em que você comprou. Para isso, o programa utiliza os recursos do Apple Maps, marcando exatamente onde a compra foi efetivada.

Elas (as compras) serão organizadas automaticamente em categorias (alimentação, moradia etc.). Também é possível ter acesso a relatórios semanais e mensais, para que o consumidor consiga controlar melhor suas finanças.

Para pedir o seu cartão virtual, tudo será feito direto do iPhone. De acordo com a Apple, essa modalidade de cartão estará pronto em questão de minutos.

O que esperar desse novo cartão de crédito?

Quando o assunto é inovação, tecnologia e design, a Apple é verdadeiramente uma referência mundial.

Contudo, esse é o primeiro produto financeiro lançado pela empresa. ou seja, vamos ter que aguardar para saber se o cartão da Apple vai ser um sucesso ou não. Mas vale pontuar que a proposta de suposta independência (sem ligação com bancos e financeiras) parece ser interessante e estimulante para outras empresas.

Veja Também:

Cartão de crédito com dinheiro de volta: conheça as principais plataformas de cashback do Brasil

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!