Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco PAN oferece cartão de crédito sem anuidade e que devolve parte do dinheiro gasto


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

16 de janeiro – O cartão de crédito é uma ótima opção para aquelas pessoas que não estão precisando financiar uma compra e atualmente há vários cartões com diversas vantagens, inclusive devolvendo parte do que é gasto com o cartão de crédito.

Um desses cartões, o Pan Méliuz, tem um programa de cashback como diferencial e sua principal proposta é exatamente a devolução do dinheiro gasto em compras.

O cartão Méliuz torna-se ainda mais vantajoso para clientes que fazem muitas compras em e-commerce já que ele tem parceria com mais de 1.600 lojas online e, em todas elas, o cliente ainda ganha 1% de bônus extra (em cashback).

Leia ainda:Saiba mais sobre o cartão de crédito Beblue, que devolve parte do dinheiro gasto

Banco Pan oferece cartão de crédito sem anuidade e com programa de cashback
Banco PAN oferece cartão de crédito sem anuidade e que devolve parte do dinheiro gasto

Cartão de crédito Pan Méliuz

O cartão Pan Méliuz foi o primeiro a aderir à modalidade cashback. Esse cartão se originou de uma parceria entre o banco PAN e a startup Méliuz.

A Méliuz tem mais de 3.000 lojas parceiras e disponibiliza gratuitamente cupons de descontos de lojas online.

O cashback é acumulada de acordo com as compras no cartão nas lojas parceiras e também é possível acompanhar o saldo através do aplicativo do quanto está sendo registrado para receber de volta.

Como funciona a acumulação do saldo de cashback

O cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard.

Em qualquer compra, o cliente recebe 0,8% do valor gasto, mas quando as compras são realizadas em lojas on-line parceiras da Méliuz, além da porcentagem de 0,8%, os clientes do cartão de crédito ganham mais 1% de todas as compras feitas.

Desse modo, quando o valor de cashback atingir o saldo de R$ 20,00, o cliente poderá solicitá-lo como crédito na conta corrente ou poupança.

Anuidade do cartão de crédito

Desde que foi lançado, em março de 2019, o cartão de crédito não cobra pela anuidade. Entretanto, esse benefício pode ser suspenso no futuro.

Caso isso aconteça, o cliente será comunicado com 90 dias de antecedência e poderá decidir continuar ou não com o cartão, podendo cancelar sem custo.

Como solicitar o cartão de crédito

As pessoas interessadas podem acessar o site da empresa e proceder com o cadastro, que inclusive possibilita se inscrever através dos dados do perfil do Facebook.

Além disso, é possível fazer simulações, no próprio site da empresa, quanto aos valores a serem recebidos com o cashback.

Veja também: FGTS: saque-aniversário já começa a ser liberado em abril

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!