Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Banco Bradesco oferece linha de crédito sem consulta ao Serasa e SPC

0

Serasa e SPC – Em meio à crise econômica que o país atravessa, muitas pessoas acabaram entrando em dívidas. E na maioria das vezes, para se conseguir um empréstimo pessoal nos bancos é necessário ter um bom histórico de crédito. Portanto, pensando nesse público, que precisa de dinheiro, o Banco Bradesco oferece empréstimo consignado, sem consulta ao Serasa e SPC.

Banco Bradesco oferece linha de crédito sem consulta ao Serasa e SPC. Foto: Freepik

Bradesco e o empréstimo sem consulta

O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras que oferece o empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC. Ele faz isso por meio do empréstimo consignado, modalidade na qual o valor é descontado direto na folha de pagamento.

Dessa forma, o banco sente a segurança de que vai receber o saldo devedor sem receio de calote.

Quem pode solicitar e onde contratar um empréstimo do banco Bradesco sem consulta ao Serasa ou SPC

O Crédito Consignado do banco Bradesco pode ser solicitado por funcionários de empresas privadas, o que é uma novidade.

No entanto, também contempla servidores públicos, além de aposentados e pensionistas do INSS. Podendo se tratar daqueles que recebam ou não o benefício pelo Bradesco.

Quem já é correntista pode contratar pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e no Banco24horas.

Além do Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas agências. Se não for correntista Bradesco, é necessário se dirigir até uma agência para contratar seu crédito.

Qual o valor máximo que posso contratar sem consulta ao Serasa ou SPC?

O valor máximo considera a margem do crédito consignável, que não pode ultrapassar 30% da renda mensal.

Já tenho empréstimo consignado em andamento. Posso adquirir um novo empréstimo sem consulta ao Serasa ou SPC?

É possível contratar um novo empréstimo ou refinanciar um possível contrato, desde que enquadre na margem consignável de até 30% da renda mensal.

Links que vão interessar também:

O empréstimo sem consulta ao Serasa ou SPC e a taxa de juros

O empréstimo no Bradesco pode ser liberado inclusive para quem está negativado. Ou seja, não há consulta ao SPC ou Serasa. Com isso é possível obter uma melhor organização da vida financeira, pois as parcelas são pré-fixadas.

Compare com outras linhas de crédito pessoal. O valor pode ser até dez vezes menor que os juros do cartão de crédito, que possui as maiores taxas de juros existentes no mercado. Ou seja, a economia pode chegar a mais de 300% ao ano.

Inclusive, por meio do empréstimo consignado no Bradesco, é possível conseguir taxas de juros inferiores a 2% ao mês, dependendo do convênio. Os prazos máximos variam até 96 vezes para pagar (INSS).

Comentários
Loading...