Aplicativo FGTS indisponível preocupa trabalhadores que temem ser afetados

0
161
Aplicativo FGTS indisponível preocupa trabalhadores que temem ser prejudicados
Aplicativo FGTS indisponível preocupa trabalhadores que temem ser prejudicados

Aplicativo FGTS indisponível – São diversas as reclamações na Internet nos últimos dias, sobre a indisponibilidade da ferramenta para acesso ao fundo de garantia. O problema no aplicativo FGTS se estende por mais de dez dias, o que preocupa trabalhadores que temem ser prejudicados pelas falhas no app.

Entenda, abaixo, o que está acontecendo com o aplicativo do fundo, bem como se há previsão de retorno e se os trabalhadores poderão ser prejudicados pelas falhas apresentadas.

Confira ainda:

Aplicativo FGTS indisponível
Aplicativo FGTS indisponível preocupa trabalhadores que temem ser prejudicados pela falha

App do fundo de garantia apresenta instabilidade

Diversos aplicativos vinculados à Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pela gestão do FGTS, têm apresentado problemas nos últimos dias. Dessa forma, a ferramenta destinada ao Auxílio Emergencial e o próprio internet banking da instituição financeira têm atuado de forma instável.

Segundo a CEF, tal instabilidade que também atingiu o aplicativo FGTS e o tornou indisponível foi gerada pelo alto número de tentativas de acesso. Assim, o sistema dos aplicativos encontrou dificuldade na manutenção do funcionamento correto.

Há alguns dias, portanto, a instituição vem compartilhando uma mensagem em suas redes sociais na qual se refere aos erros. Confira o conteúdo dela:

“Nosso sistema está passando por uma indisponibilidade temporária. Nossa área tecnológica já está atuando para normalizar a situação de acesso. Pedimos, por favor, que aguarde ou tente novamente mais tarde. Até mais!”

Leia também:

Trabalhadores serão prejudicados pelo aplicativo FGTS indisponível?

Conforme é possível se extrair da mensagem que vem sendo compartilhada pela CEF em suas redes sociais, ainda não se sabe quando as instabilidades que atrapalham o funcionamento de seus apps serão solucionadas.

Assim, querendo ou não, a forma de testar o retorno do funcionamento, é, simplesmente, periodicamente, tentar acessá-la.

Por outro lado, ressaltamos que os trabalhadores não poderão ser prejudicados pelo aplicativo FGTS indisponível.

Aqueles que tiverem conquistado o direito ao recebimento da parcela, não o perderão em razão desta instabilidade.

Continue lendo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here