Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Empréstimo em melhores condições na Semana Nacional do Crédito do Sebrae, confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Pequenos negócios, como MEI (Microempreendedor Individual) e empresas de pequeno porte, que desejam obter um empréstimo para estruturar e expandir suas atividades podem aproveitar as atividades da Semana Nacional do Crédito no Sebrae, que estará promovendo, até o dia 31 deste mês de outubro, diversas ações buscando ampliar o acesso ao crédito para pequenos negócios.

Sebrae lança Semana Nacional do Crédito com linha de empréstimo para MEI e pequenas empresas
Sebrae lança Semana Nacional do Crédito com linha de empréstimo para MEI e pequenas empresas

Evento busca ampliar o acesso ao crédito de forma sustentável para MEIs e pequenas empresas

As ações acontecem em todo o país, presencialmente e online, e são voltadas para que os empreendedores, por meio de diversas atividades, possam entender a real necessidade de empréstimos e financiamentos.

Dessa forma, o Sebrae estará promovendo um maior conhecimento aos empresários sobre planos de negócios, as linhas de créditos disponíveis e os bancos que melhor atendem às finalidades estratégicas de cada empresa.

O principal foco do evento é aumentar a capacidade financeira e técnica através da:

  • da disponibilização de ofertas de diversas instituições financeiras,
  • recuperação estratégica de negócios e
  • orientação na regularização de crédito em condições diferenciadas.

Assim, microempreendedores, nos quais estão os MEIs, e empresas de pequeno porte que participarem da Semana Nacional de Crédito poderão se beneficiar de um conteúdo de alto valor estratégico para o desenvolvimento das suas atividades.

Grande parte das pequenas empresas não busca linhas de empréstimo em bancos

De acordo com estudo realizados pelo Sebrae, pegar empréstimo em banco costuma ser a sexta opção dos donos de micro e pequenas empresas que precisam de capital de giro, sendo que metade desses empresários nunca tentou financiamento bancário.

Continue lendo: Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: Bradesco oferece crédito e ainda dá prêmios que chegam a R$ 1 milhão de reais

Como funciona a Semana Nacional do Crédito

Primeiramente, é importante saber que a campanha vai de 02 a 31 de outubro. Para atender ao público quanto às suas necessidades, o Sebrae dividiu o evento em algumas etapas, mas ainda dá tempo de participar.

Dia 02 de outubro ocorreu a abertura do evento com a Cerimônia de Lançamento da Semana Nacional de Crédito, em seguida começou o período preparatório nas unidades da Federação com treinamentos, oficinas, workshops, consultorias, atendimentos, palestras, seminários e outras atividades elaboradas pelos parceiros do projeto.

Período de trenamentos e oficinas

Do dia 19 ao dia 31, o evento se prepara para o fechamento de negociações nas unidades da Federação.

O Sebrae conta com o apoio de Instituições Financeiras e das entidades parceiras. Além disso, elas também estarão disponibilizando treinamentos, oficinas, consultorias, atendimentos, palestras e seminários.

Veja ainda: Empréstimo do Itaú: 5 modalidades de crédito que podem fazer diferença até para quem é MEI; confira

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!