Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Conheça detalhes sobre o empréstimo pessoal online do Guiabolso


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

08 de dezembro de 2019 – De acordo com uma pesquisa realizada pela Ferratum, empresa especializada em empréstimo online, 32,79% das pessoas que buscam um empréstimo, tem como objetivo quitar dívidas. As fintechs (empresas de tecnologia financeira) estão disputando esse mercado com os bancos tradicionais e, por isso, têm oferecido crédito e serviços em condições mais vantajosas.

Uma dessas empresas, o Guiabolso, disponibiliza empréstimo online com taxas a partir de 2,49% ao mês. A empresa é voltada para brasileiros com idades entre 18 e 65 anos, que possuem documentos válidos e uma conta corrente ativa. Porém, é necessário que o solicitante tenha o nome limpo.

O valor mínimo de simulação do empréstimo é de R$ 1.000 com parcelamento em 6 meses. Enquanto o valor máximo é de R$ 35.000, podendo ser parcelado em 24 meses.

Veja ainda:

SPC Brasil: cresce o número de empresas inadimplentes

Saiba como obter o empréstimo pessoal online do Guiabolso
Saiba como obter o empréstimo pessoal online do Guiabolso

Saiba o que fazer para solicitar o empréstimo no Guiabolso

Os parceiros de empréstimo do Guiabolso são o Banco Votorantim e CBSS. Vale ressaltar que a linha de crédito é pessoal e precisa ser feita no CPF do titular.

Para ter acesso a plataforma Guiabolso é necessário fazer um cadastro informando o e-mail e criar uma senha.

Em seguida, é só sincronizar a conta bancária para que as ofertas que se enquadram ao seu perfil sejam encontradas com facilidade. O Guiabolso garante não fazer qualquer movimentação na conta.

Para fazer a simulação de empréstimo basta escolher o valor e o prazo pretendido. O solicitante precisa escolher a data de pagamento da primeira parcela, que pode ser entre 30 e 60 dias.

Além disso, é necessário fornecer informações pessoais, incluindo uma foto frente e verso do RG ou CNH.

Caso o empréstimo seja aprovado, o cliente receberá um e-mail com a cópia do contrato. O dinheiro é depositado na conta corrente em até 30 horas.

Consultar outras opções disponíveis no mercado, é fundamental

Como já informamos, existe um grande número de empresas ofertando crédito no mercado, por isso, vale a pena dar uma pesquisada e verificar qual opção melhor lhe atende.

Além disso, caso você esteja empregado ou até mesmo tenha disponibilidade para oferecer um bem em garantia, como um imóvel ou um veículo, certamente, você conseguirá condições bem melhores que um empréstimo pessoal, como o da Guiabolso.

Saiba o que fazer antes de solicitar uma linha de crédito

Fazer um planejamento financeiro antes de solicitar o crédito pessoal é fundamental para evitar ainda mais dívidas.

Como antecipado, existem várias instituições financeiras que oferecem empréstimo online seguro e sem complicações.

Além disso, é importante ficar atento para não realizar nenhum pagamento antecipado de taxas, para não cair em golpes.

O site Reclame Aqui também pode ser utilizado para saber como está a reputação da empresa.

Antes de assinar o contrato é preciso ler com atenção e entender tudo o que está escrito nele. Não forneça nenhum tipo de informação pessoal ou bancária para qualquer pessoa online.

Veja ainda:

Conta digital do Sicoob é válida inclusive para negativados no SPC e Serasa; saiba mais

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!