Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Empréstimo pessoal: plataforma oferece opções de crédito em mais de 30 instituições financeiras

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

10 de dezembro de 2019 – O aumento da solicitação de crédito pessoal tem sido motivado, principalmente, pelos gastos de fim de ano. Com o juros da economia (taxa Selic) em 5% ao ano, os bancos e financeiras também tem procurado, ainda que de forma mais tímida, oferecer condições mais vantajosas aos clientes.

Para quem está pensando em solicitar um empréstimo pessoal para quitar dívidas, reformar a casa, viajar ou fazer qualquer outra atividade, o Bom Pra Crédito pode auxiliar o consumidor a escolher a opção que melhor se adequa ao orçamento financeiro.

Isso porque a plataforma disponibiliza várias opções de empréstimo, em mais de 30 instituições financeiras parceiras. Ou seja, o principal objetivo dessa plataforma é servir como ponte entre as pessoas que precisam de crédito e as instituições que podem oferecer o crédito.

Leia ainda:

Com nome sujo? Fintech quer resolver situação para quem esta com CPF incluso no SPC e Serasa

Saiba como obter empréstimo pessoal com a Bom Pra Crédito
Saiba como obter empréstimo pessoal com a Bom Pra Crédito

Saiba como solicitar um empréstimo no Bom Pra Crédito

A plataforma é totalmente online e destinada a pessoas físicas. Para solicitar um empréstimo é necessário acessar a plataforma, preencher o cadastro com os dados pessoais e esperar a avaliação dos parceiros do Bom Pra Crédito.

Além disso, o processo é totalmente gratuito; não cobra nenhuma taxa para efetivação do contrato e alerta o cliente para que não realize depósito antecipado, pois essa prática é ilegal.

Os documentos solicitados são RG ou CNH, comprovantes de renda e residência dos últimos 90 dias.

Já os valores do empréstimo variam entre R$ 1.000 até R$ 50.000. Caso seja aprovado, o solicitante tem até 2 dias úteis para receber o valor do empréstimo na conta bancária.

Entretanto, é sempre necessário estar atento às taxas de juros da instituição que, por sua vez, concede o crédito.
Saiba o que deve ser feito antes de procurar uma linha crédito

Fazer um planejamento financeiro antes de solicitar o crédito pessoal é fundamental para evitar ainda mais dívidas.

Existem várias instituições financeiras que oferecem empréstimo online, seguro e sem complicação, basta fazer uma pesquisa de mercado para encontrar a linha de crédito que melhor se encaixa no orçamento.

Além disso, não realizar pagamento antecipado de taxas ao solicitar um crédito, é essencial para não cair em golpes.

O site Reclame Aqui e o Procon também podem ser utilizados para saber como está a reputação da empresa.

Portanto antes de assinar o contrato é preciso ler com atenção e entender tudo o que está escrito nele. Não forneça nenhum tipo de informação pessoal ou da conta bancária para qualquer pessoa online.

Veja ainda:

Serasa Limpa Nome: quais dívidas podem e não podem ser negociadas? Confira

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!