Take a fresh look at your lifestyle.

Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir o clássico Fla-Flu deste domingo (24)

Veja onde assistir Flamengo e Fluminense ao vivo, o times se confrontam neste domingo, às 17h, para o Fla-Flu no Maracanã, válido pela última rodada da Taça Rio.

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo hoje: os cariocas se encontram neste domingo para mais um clássico Fla-Flu, o jogo será no estádio do Maracanã, às 17h. A partida é válida pela última rodada da Taça Rio. Veja onde vai passar o jogo.

O Rubro-Negro vem para o confronto com força máxima, já o Tricolor vai poupar jogadores, atuando com a equipe de reservas, Paulo Henrique Ganso, será um dos titulares.

Flamengo x Fluminense no clássico da Taça Rio neste domingo

Fla-flu ao vivo hoje. Jogo Flamengo x Fluminense online. Foto/Montagem
Fla-flu ao vivo hoje. Jogo Flamengo x Fluminense online. Foto/Montagem

Para avançar nas semifinais da Taça Rio, o Flamengo não pode perder e nem mesmo empatar, podendo ficar fora, caso a Cabofriense, em terceiro no seu grupo, com 10 pontos, vença o Madureira. Os times estarão jogando no mesmo horário no Conselheiro Galvão, em Madureira.

Jogo do Flamengo hoje

O Flamengo: aparece como vice-líder do grupo C, com 11 pontos, atrás do Bangu, o líder da chave, que tem 15 pontos e um jogo a mais, partida vencida contra o Vasco neste sábado por 2 x 1.

A tendência é que a equipe venha com a mesma escalação que superou o Madureira na última rodada, por 2 a 0. Para substituir Cuéllar, convocado pela seleção da Colômbia, o técnico deverá chamar o volante Ronaldo, se escolhido,  tem tudo para ganhar nova oportunidade.

Gabigol, Éverton Ribeiro e Pará, mesmo pendurados, serão mantidos para partida.

Como dito, Cuéllar, Arrascaeta, Trauco e Piris da Motta estão fora, convocados por suas respectivas seleções. Vitinho, Berrío, Lincoln e Rafael Santos, lesionados, também estão fora do confronto.

Jogo do Fluminense hoje

O Fluminense: o Tricolor é líder de sua chave, já classificado para a semifinal do returno. Com 11 pontos, três na frente do segundo colocado Vasco, só perde a posto de o Volta Redonda vencer o Boavista e tirar cinco gols de saldo (6 a 1).

O treinador Diniz do Tricolor deverá poupar praticamente todos seus titulares, por conta de desgaste. Com exceção de Paulo Henrique Ganso, que vai iniciar a partida.

O zagueiro Léo Santos, que tem substituído Digão, estará mantido. No gol, Agenor deve fazer sua estreia.

Airton está fora, suspenso. Digão, com fratura na fíbula da perna esquerda também. Dodi (joelho direito) e Pedro (cirurgia no joelho direito), também não jogam, por questões físicas.

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

Para assistir o clássico Fla-Flu deste domingo (24): o jogo será transmitido pela Rede Globo do RJ, com sinal aberto para o estado. a partida também terá transmissão pelo Premiere. Canal de TV fechada, disponível nas operadoras de TV a cabo do Brasil.

Na Rede Globo, o jogo terá transmissão para os seguintes estados: RJ, ES, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, e DF.

Comentários estão fechados.