Empréstimo em 5 minutos: saiba mais sobre a fintech que promete facilitar vida de quem busca crédito

0
83
empréstimo-fintech-5-minutos
Bom Pra Crédito permite encontrar ofertas de empréstimo em 5 minutos

05 de fevereiro – Encontrar uma linha crédito que encaixe bem em seu perfil, pode não ser uma tarefa tão simples. Diante das diversas opções apresentadas no mercado entre instituições tradicionais (os chamados grandes bancos) e as próprias fintechs que surgem frequentemente, o consumidor pode ter um bom trabalho até chegar ao empréstimo almejado.

Nesse cenário, portanto, algumas empresas surgem prometendo serem úteis ao consumidor. O objetivo principal é promover a comodidade do cliente que, por sua vez, deseja evitar as supostas fadigas geradas nesse processo de busca.

Uma das organizações que se apresentam nesse mercado, a fintech Bom Pra Crédito é um dos destaques. Segundo afirma a instituição, ela ajuda seus clientes a encontrarem empréstimo em até 5 minutos.

Leia ainda:

Empréstimo: quatro fintechs brasileiras se destacam mundialmente.

Bom Pra Crédito e o empréstimo rápido para o cliente

Bom Pra Crédito permite encontrar ofertas de empréstimo em 5 minutos
Bom Pra Crédito permite encontrar ofertas de empréstimo em 5 minutos

A Bom Pra Crédito, que ajuda a encontrar empréstimo inclusive para CPF negativado no SPC e Serasa, é uma fintech que atua como correspondente bancário.

Em outras palavras, ela faz a ponte entre diferentes instituições financeiras e o consumidor.

Leia ainda:

SPC/Serasa: saiba mais sobre o cartão de crédito com bitcoins que atende até negativados.

No ano de 2014, na cidade de São Paulo (SP), após um ano de desenvolvimento da plataforma online, a empresa foi devidamente criada. Desde então, a empresa recebeu uma quantia de investimentos que soma mais de 33 milhões de reais.

Atualmente trabalha em parceria com mais de 30 instituições.

Como funciona o processo de solicitação de empréstimo?

Na página inicial da fintech será possível encontrar um simulador.

Nele (simulador), o interessado deve colocar o valor que deseja emprestado e em quantas parcelas; deve também informar seu nome completo, e-mail e clicar em “continuar”.

Em seguida, será direcionado para uma página de cadastro. Nesse cadastro, ele fornecerá informações pessoais mais detalhadas.

Logo depois, finalizado o cadastro, deverá fazer a confirmação dos dados e da busca.

Posteriormente, ele será contatado por telefone ou e-mail. Assim, receberá as propostas que foram encontradas dentro do seu perfil. Depois, pode-se fechar o negócio pela Internet ou mesmo ir a loja física mais próxima.

Eles são capazes de encontrar ofertas de crédito em até 5 minutos, após consultar mais de 30 financeiras diferentes. É o que garantem.

Em caso de aprovação, o dinheiro é liberado na conta em um prazo de até 48 horas.

Possibilidade para quem busca variações

A fintech Bom Pra Crédito é de grande valia para pessoas que estão à procura de uma carteira variada de empréstimo. Pois como já apontando, ela tem parceria com mais de 30 instituições.

Vai ao encontro também da necessidade daquelas pessoas que estão em busca de um processo que não tome muito tempo para apresentar as opções disponíveis e, obviamente, liberar o dinheiro.

Leia ainda:

Empréstimo para autônomo negativado no SPC e Serasa é possível? Confira

A fintech Bom Pra Crédito possui uma pontuação de 8.4 no site Reclame Aqui. Pontuação considerada de uma empresa confiável e satisfatória em seus serviços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here