Take a fresh look at your lifestyle.

Internacional x River Plate ao vivo online: veja como ver o jogo do Inter ao vivo na Libertadores

Assista o jogo do Internacional x River Plate ao vivo. Veja como assistir o jogo do Inter ao vivo às 19h15 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Saiba como e onde assistir Internacional e River Plate ao vivo onlineA partida será nesta quarta-feira (3), e começa às 19h15 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. Os dois times abrem hoje mais uma rodada da Libertadores, em jogo  válido pela 3ª rodada da Copa.

Veja assistir Inter x River Plate ao vivo na Libertadores

Jogo do Internacional x River Plate ao vivo online . Foto/Montagem
Jogo do Internacional x River Plate ao vivo online . Foto/Montagem

O jogo Internacional e River Plate terá transmissão ao vivo pelo SporTV, canal de  TV fechada do grupo Globosat. Lembrando que é preciso ser assinante do canal para ter acesso a partida. Quem não for assinante ou quiser ver o jogo pelo celular tem que acessar o site da GloboSatPlay, veja como assistir:

Assistir Internacional x River Plate ao vivo online

O jogo do Inter pela internet online, poderá ser visto na plataforma do SporTV Play. Quem é assinante do canal deve pedir sua senha o login na operadora. Quem não tiver assinatura, deve fazer o cadastro no site. A plataforma costuma oferecer 7 dias grátis para novos cadastros.

Ficha da partida: Internacional vs River Plate

  • Competição: Copa Libertadores da América 2019
  • Data e horário: 03/04/2019 às 19h15 (horário de Brasília)
  • Local do jogo: Estádio José Pinheiro Borda – Beira-rio, em Porto Alegre-RS
  • Fase da competição: grupos – 3ª rodada
  • Transmissão de Internacional e River Plate ao vivo: SporTV e SpoTVPlay

O River Plate: o time apresenta alguns desfalques importantes para um dos jogos mais esperados da rodada, cinco de seus titulares não vão estar em campo: o goleiro Armani, o lateral Casco, os meias Quintero e Palacios, além do atacante Scocco.

Armani, na última rodada da Superliga Argentina, foi substituindo pelo goleiro Lux.,onde o River Plate  garantiu com uma bela vitória a vaga na próxima edição da Libertadores.

O Internacional: a equipe chega invicta  100% para a partida contra o River, já conquistou duas vitórias consecutivas na competição, jogando contra Palestino (1×0) e contra o Alianza Lima (2×0), também ainda não sofreu nenhum gol na competição de 2019.

A escalação ainda é mistério, o treinador encerrou um treino aberto nessa terça para a imprensa logo após o aquecimento, depois os profissionais  tiveram que deixar o Beira Rio sem muitas informações.

Internacional e River Plate hoje

Internacional e River Plate ao vivo vai passar na TV e na internet, a partida acontece nesta quarta-feira (3), às 19h15, e será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, assista a este grandioso confronto válido pela terceira fase da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.