Confira alguns bancos que liberam empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

0
102
Bancos liberam empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa
Confira alguns bancos que liberam empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

22 de janeiro – Uma quantidade enorme de pessoas não tem conseguido pagar suas dívidas. Por consequência, tais pessoas acabam com o nome sujo no SPC e Serasa. Isso, claro, dificulta na aprovação de um empréstimo, por exemplo.

O desemprego tem ligação direta com o endividamento da população. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) a taxa de desocupação no Brasil atingiu 11,8% até setembro deste ano, o que totaliza 12,515 milhões de brasileiros.

Portanto em face desse quadro alguns bancos e financeiras optam em oferecer modalidades de empréstimo para os quais não precisam realizar a consulta a birôs de crédito como SPC e Serasa. É o caso do Santander, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

Todos esses bancos oferecem empréstimo consignado e isso tem ajudado muitas pessoas a “saírem do vermelho”. Conheça melhor algumas opções ofertadas.

Leia ainda:Empréstimo online sem consulta ao SPC e Serasa? Conheça 3 das melhores opções para ter dinheiro na mão

"Bancos

Conheça as opções de empréstimo da Caixa, Santander e Bradesco

Caixa Econômica Federal

Além de possuir o empréstimo consignado, a Caixa dispõe de vantagens especiais de concessão que permitiriam funcionários de empresas privadas conveniadas, funcionários públicos e aposentados e pensionistas do INSS contratarem o empréstimo em melhores condições.

Além disso a Caixa também disponibiliza a modalidade de empréstimo Penhor, que permite ao solicitante deixar bens como garantia da quitação do empréstimo e é acessível também às pessoas negativadas. Notadamente por não se realizar consulta a SPC e Serasa.

Banco Bradesco

Também com a modalidade do empréstimo consignado, o banco passou a disponibilizar crédito para aposentados e pensionistas do INSS e funcionários de empresa privada que possuam Carteira de trabalho devidamente regularizada.

Porém, para adquirir o empréstimo, é necessário ser correntista do banco e receber salário ou benefício na instituição.

As parcelas serão descontadas automaticamente da folha de pagamento, conforme o modelo desse empréstimo.

Olé consignado, a opção de empréstimo do Banco Santander

Quem pode solicitar o Olé?

  • Funcionários públicos
  • Aposentados ou pensionistas do INSS

Porém, caso o interessado não se encaixe em uma dessas categorias, mas for funcionário de uma empresa privada, pode solicitar o empréstimo, desde que sua empresa disponibilize o acesso ao Santander.

Documentação necessária para realizar a solicitação

Mesmo com uma proposta totalmente online, o empréstimo consignado Olé, precisa dar segurança aos clientes. Então, na hora da solicitação, é preciso ter em mãos CPF, documento de identificação oficial com foto, número do celular do solicitante.

Além disso, para pensionistas ou aposentados do INSS, é preciso informar alguns dados sobre o benefício, que serão solicitados pelo Santander.

Leia ainda: PIS/Pasep: valor médio do saque das cotas é de R$1.400,00; saiba se tem direito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here