Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Banco Bari disponibiliza empréstimo com juros baixos e limite acima da média; saiba detalhes

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

17 de janeiro – Empréstimo pode significar juros altos e muitas vezes inalcançáveis de quitar, devido a situação financeira do cliente solicitante. No entanto, hoje em dia existem algumas formas de diminuir essas fatídicas taxas cobradas. Uma delas é por um bem como garantia do dinheiro emprestado.

Como os juros do empréstimo tem relação direta com os riscos, uma garantia, portanto, diminui os riscos para o banco e as duas partes podem sair ganhando, caso a dívida, claro, seja paga em dia.

O Banco Bari é uma instituição que oferece esse tipo de crédito. Seu crédito com garantias tem taxas prefixadas nos três primeiros anos e, também, é pós-fixada a partir do quarto ano, com 0,99% ao mês.

Veja ainda:

Você sabe quanto recebe no FGTS? Saiba o valor que a empresa deposita mensalmente no fundo

Banco Bari disponibiliza empréstimo com juros baixos e limite acima da média
Banco Bari disponibiliza empréstimo com juros baixos e limite acima da média

Simulação de limite para empréstimo pode ser feito no site do Banco Bari

Segundo informa o Banco Bari em seu site, o valor total que for liberado não precisa ser utilizado todo de imediato.

De acordo com a empresa, o limite fica liberado para suprir as necessidades do solicitante por até cinco anos. Além disso, é possível fazer uma simulação no site: www.bancobari.com.br, e assim, saber qual limite está disponível para o solicitante.

Para fazer a simulação é preciso, em primeiro lugar, incluir seus dados pessoais, informações de contato e renda mensal. Em seguida, pode-se preencher as informações do imóvel.

Dessa maneira é possível saber se o empréstimo será vantajoso antes de consultar um atendente. Além disso, pessoas com imóvel financiado também podem colocar o bem como garantia.

Essa operação permite que o cliente garanta um crédito de até 60% do valor do imóvel que foi dado como garantia, limitado a R$ 1 milhão.

Ademais, o empréstimo poderá ser parcelado em até 120 vezes.

Vale ressaltar que o solicitante do crédito tem até 90 dias de carência para começar a pagar.

Confira outros bancos que aceitam imóvel como garantia

Existem algumas instituições financeiras no Brasil que aceitam o imóvel como garantia ou home equity, que geralmente oferecem como troca um limite maior ou taxas menores.

Creditas, Banco Inter, Banco Máxima são algumas dessas instituições financeiras.

Leia ainda:

Modalidade da Caixa: empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa sofre mudanças; confira

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!