Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartão de débito Nubank: saiba detalhes sobre o fim da lista de espera


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A priori, como se sabe, o Nubank oferecia somente o cartão de crédito. Posteriormente, passou a oferecer também uma conta digital. No entanto, passado algum tempo, muitos clientes pediram a função débito, para usufruir melhor da NuConta. E, no início, poucas pessoas tinham acesso, dependendo, desse modo, da lista de espera. No entanto, a tal lista não existe mais. Entenda.

Saiba mais:

Como solicitar o cartão Nubank com a função débito?

Cartão de débito Nubank: saiba detalhes sobre o fim da lista de espera
Cartão de débito Nubank: saiba detalhes sobre o fim da lista de espera

Desde o último dia 15, todos os clientes do Nubank poderão solicitar diretamente pelo aplicativo, o seu cartão com a função débito.

Para aqueles que já possuem o cartão de crédito, basta pedir a função débito.

Saiba mais:

Entretanto é importante reforçar, que nenhum cliente do Nubank receberá de forma automática um cartão com a função débito.

Será preciso, de fato, solicitá-la por meio do aplicativo. A lógica por trás disso é: não constranger seus clientes. Em outras palavras, não força-los a ter um produto que não queiram ou não lhes tenha funcionalidade.

O próprio Nubank ratificou que é preciso fazer o pedido pelo aplicativo. Veja:

“(…) tanto os novos clientes da NuConta, como também os que não entraram na lista de espera do débito, poderão fazer o pedido através do nosso aplicativo para pedir a função débito”. 

Relevância e utilidade da função débito

O débito do Nubank iniciou sua fase de testes em dezembro do ano passado. Com o auxílio dessa ferramenta é possível utilizar o cartão, para efetuar pagamentos direto da NuConta, a conta digital da fintech.

Do mesmo modo que a função crédito, a função débito também pode ser controlada através do aplicativo.

Assim, o cliente visualiza todos os seus gastos, operações, saldo disponível na NuConta e tem outras informações relevantes para o seu controle.

Além disso, também é possível fazer saques diretamente da NuConta. No entanto, vale lembrar que é cobrada uma tarifa de R$6,50 a cada saque efetuado.

Saiba mais:

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!