Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
..

..

Nubank lança novo recurso para pagamento de boletos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nubank – O banco digital Nubank, uma das maiores fintechs do Brasil, liberou a função de agendamento de transferências e pagamentos de boletos para a NuConta. O recurso já está disponibilizado para os três milhões de clientes do banco. Portanto, será permitido que o usuário programe todas as contas de luz, água, telefone e compras online, além das transferências, com tempo adiantado.

Banco digital Nubank lança novo recurso para pagamento de boletos. Foto: reprodução
Banco digital Nubank lança novo recurso para pagamento de boletos. Foto: reprodução

O funcionamento é bem simples: para fazer o agendamento, o usuário deve acessar a opção “Pagar ou Transferir”. Na tela de confirmação, basta selecionar a data desejada.

Pagamentos fora do horário limite contam uma opção de agendamento automático. Portanto, de acordo com o banco Nubank, os clientes terão mais controle sobre suas finanças.

Para cancelar, o cliente localiza a operação na linha do tempo e clica em “Cancelar Agendamento”. Caso não haja saldo suficiente na NuConta, a operação é cancelada automaticamente.

Crédito pessoal

O banco digital Nubank também passou a oferecer empréstimo pessoal, com taxas mais baratas do mercado. Desse modo, a modalidade é mais um passo da plataforma eletrônica de serviços financeiros, para concorrer diretamente com os grandes bancos do país.

Inicialmente, o serviço está sendo oferecido somente a alguns clientes do cartão de crédito e da conta digital do Nubank. Isso, num período de testes. Eles poderão fazer a simulação do empréstimo pessoal em tempo real pelo próprio app.

As taxas de juros mensais, portanto, serão de 2,1% a 5%, com o processo todo feito por meio do aplicativo. O prazo dos financiamentos será de até 24 parcelas.

Assim, a ideia é que o cliente consiga gerir toda transação pelo celular, com apenas alguns toques.

Links que vão interessar também:

Cliente Nubank terá até 90 dias para quitar primeira parcela do empréstimo pessoal

O aplicativo também vai mostrar quanto o cliente já pagou do empréstimo e quanto ainda falta pagar. Caso queira antecipar o pagamento de alguma parcela, o desconto dos juros também é feito pelo app.

O cliente, portanto, terá até 90 dias para pagar a primeira parcela e, então, até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!