No Instagram Larissa Manoela se declara para o namorado

0
173
Larissa Manoela se declara para namorado. Foto: reprodução Instagram
Larissa Manoela se declara para namorado. Foto: reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (21), a estrela teen Larissa Manoela e o namorado, o ator Leo Cidade, compartilharam fotos abraçados e com declarações de amor um para o outro. O casal passou um tempo distante pois o ator estava em viagem no Marrocos gravando cenas da novela “Jezabel”, da Record.

Larissa Manoela se declara para namorado. Foto: reprodução Instagram

 “Demorei para encontrar alguém como você. Que soube conversar, que soube me entender. Então fica perto de mim. Esse amor nunca vai ter fim…”, escreveu Leo, que precisou faltar no festão de 18 anos da atriz e até passou o Valentine’s Day longe da amada.

https://www.instagram.com/p/BuJONpnhF54/

Larissa disse que guardou para o namorado todo o sentimento do mundo: “Para você guardei todo meu amor. Minha metadinha, amo você demais!”, declarou-se a atriz que assumiu o namoro com Leo em dezembro de 2017.

Reencontro

O ator desembarcou em São Paulo na última segunda-feira (18) à noite após ficar três semanas no Marrocos gravando a série bíblica ‘Jezabel’, da Record, onde fará sua estreia na TV. Ao rever Leo Cidade, Larissa Manoela não se conteve de alegria e pulou no pescoço do namorado.

“Pensa na saudade que eu tava. Te amo absurdos”, escreveu a estrela teen ao compartilhar vídeos em sua conta de Instagram Stories.

Links que vão interessar também:

Atriz levou foto gigante do namorado para aniversário

Envolvido com gravações da série bíblica ‘Jezabel’, da Record , Leo acabou faltando à festa de aniversário da namorada, marcada por show de Alok e a presença da família de João Guilherme Ávila, seu ex.

Com isso, Larissa improvisou e levou uma foto de papelão e em tamanho real do namorado para a comemoração. “Pensaram mesmo que ele não vinha?”, brincou a intérprete da Mirella da novela infantil “As Aventuras de Poliana” antes de se emocionar ao ouvir “Não Precisa Mudar”.

Nas redes sociais, o ator lamentou sua ausência na celebração ocorrida em São Paulo. “Quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso fod*. Te amo muito!”, declarou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here