Moderninha X: descubra suas vantagens e desvantagens

0
41
Moderninha X
Moderninha X: descubra suas vantagens e desvantagens

24 de janeiro – A Moderninha X é uma máquina de cartão, lançada em 2019 focada em alta performance durante o processo de pagamento, permitindo uma experiência extremamente positiva.

Seu surgimento ocorreu em um momento no qual os estabelecimentos comerciais procuravam por novidade. Portanto queriam um equipamento com mobilidade, praticidade, estabilidade, agilidade, segurança e liberdade.

Moderninha X
Moderninha X: descubra suas vantagens e desvantagens

Características da Moderninha X

A Moderninha X utiliza conexões 4G, com chip de dados incluso, WI-Fi e bluetooth, e apesar do bluetooth disponível dispensa o telefone celular para funcionar.

Ademais este modelo ainda conta com câmera integrada de 2MP, bateria com alta durabilidade e tecnologia NFC, característica que permite o pagamento das transações através de aproximação.

Complementando às facilidades no pagamento, esta maquininha não imprime comprovante. Contudo permite o seu envio através de SMS para o telefone indicado pelo cliente.

Outro importante serviço disponibilizado pela Moderninha X é a recarga de créditos de telefone celular, para qualquer operadora, recompensando o estabelecimento com a devolução de 1% do valor da recarga.

Este modelo da PagSeguro ainda oferece conta digital grátis, cartão de débito internacional e controle de estoque.

Veja também: Cartão de crédito: entenda o que é e como funciona o serviço de crédito…

Formas de pagamentos da Moderninha X

Uma grande vantagem desta máquina de cartão da PagSeguro é que ela não se limita às formas tradicionais de pagamento, através de cartões de débito, crédito e cartões benefícios.

Com ela o estabelecimento comercial pode cobrar seus clientes através do Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay, principais meios digitais para pagamento de contas e também com QR Code, onde basta aproximar o telefone celular da maquininha para conclusão da transação.

Leia mais: Cartões de crédito devolvem parte do dinheiro gasto; entenda

Bandeiras aceitas e taxas cobradas

A PagSeguro, entretanto, não cobra as menores taxas do mercado quando se fala em pagamentos realizados no débito. Mas no crédito elas se tornam as mais vantajosas.

Com efeito pagamentos no débito cobra-se do estabelecimento 1,99% sobre o valor da transação e o comerciante recebe o valor da venda na hora. Mas para pagamentos realizados no crédito a taxa é de 4,99% para compras à vista e 5,59% para compras parceladas para recebimento de imediato do valor.

Ao optar por receber o valor em 14 dias, as taxas sobre as compras a vista caem para 3,19% e nas parceladas para 4,59%. Já o recebimento do valor das vendas em 30 dias derruba as taxas para 3,19% nos pagamentos a vista e 3,79% nos parcelados.

Dessa forma as bandeiras aceitas pela Moderninha X são: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR Benefícios e American Express.

E ainda conta com o aplicativo PagVendas que permite melhor controle da abertura e fechamento do caixa. Além de estornos, sangrias e emissão de notas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here