Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Parceria do Nubank facilita aquisição de passagem aérea através do seu programa de vantagens


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

22 de janeiro – No final de 2019, o Nubank fez uma parceria com o programa de milhas Smiles. Com isso, os clientes que assinam o programa de pontos Rewards da fintech podem trocar os pontos acumulados no cartão de crédito por milhas, que vão facilitar a obtenção de passagens aéreas. Mas como fazer essa transferência de pontos do Nubank para o Smiles? Confira adiante.

Leia ainda:Nubank ou Geru: qual melhor fintech para obter empréstimo?.

Como efetuar a transferência de pontos do Nubank para o Smiles?

nubank-smiles-como-transferir-pontos
Parceria do Nubank facilita aquisição de passagem aérea através do seu programa de vantagens

Geralmente a transferência de pontos de um cartão de crédito para um programa de fidelidade é repleta de burocracias, que além de complicar as coisas, faz perder muito tempo. Contudo com a parceria entre o Nubank e o Smiles isso fica mais fácil. Mas a princípio é necessário ter uma conta também no Smiles.

Leia ainda:Bloqueio da NuConta e do cartão Nubank? Cuidado com o golpe do e-mail.

Para que seja possível transferir pontos do Rewards para o Smiles é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o painel do Rewards no seu aplicativo da fintech;
  • Na aba onde consta “Usar pontos”, dê um clique em Smiles;
  • Aponte a quantidade de milhas Smiles que deseja adquirir e clique em “Continuar”;
  • Logo em seguida, será possível visualizar um resumo da solicitação. Todas as informações estando corretas, basta confirmar a operação digitando a senha de 4 dígitos;
  • Após alguns instantes, o Smiles fará o processamento do pedido e o saldo de milhas será atualizado.

No que consiste o Nubank Rewards?

Ele possui um custo, de R$19,00, porém o cliente tem a oportunidade de desfrutá-lo por 30 dias, gratuitamente, como teste e pode cancelá-lo a qualquer momento. Além disso, o controle dele é realizado pelo aplicativo.

Cada 1 real gasto em compras utilizando o cartão de crédito da fintech corresponde a um ponto acumulado. O melhor de tudo é que, ao contrário de outros programas similares, esses pontos do Nubank Rewards não expiram. Os pontos acumulados são utilizados para “apagar” gastos na fatura.

A vantagem da troca de pontos com a Smiles

A vantagem de trocar os pontos do Nubank Rewards pelas milhas do programa Smiles é que será possível ter um acesso maior e mais amplo a compras de passagens aéreas. O que torna a viagem de avião mais econômica.

Leia ainda:Nubank x Inter: quem oferece a melhor conta bancária para MEI?.

Entretanto, é necessário reforçar que, ao contrário dos pontos do Rewards, as milhas do Smiles tem validade, ou seja, há uma data máxima na qual elas podem ser usadas. Sendo assim, só troque os pontos pelas milhas quando realmente for usá-las.

Ajude a fazer o Diário Prime News! Tem dúvidas, críticas ou sugestões de pauta? Fale conosco! Mande email para contato@dpnews.com.br  


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!