Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

NBB ao vivo: veja onde assistir aos jogos ao vivo online grátis e pela TV

Novo Basquete Brasil ao vivo terá transmissão de todos os jogos da temporada e dos playoffs, seis plataformas transmitirão a temporada 2019-2020.


0

A Lina Nacional de Basquete (LNB) fechou seis parcerias, e com o acordo transmitirá todos os jogos da temporada da NBB regular e dos playoffs.

São 16 times, com jogos transmitidos em 6 plataformas de transmissão e 100% dos jogos ao vivo pela primeira vez. Veja em detalhes onde assistir aos jogos ao vivo.

Onde assistir aos jogos da NBB ao vivo grátis e na TV por assinatura

Confira onde assistir os jogos da NBB ao vivo. Foto/Divulgação

A Band é a emissora de TV aberta que cobrirá vários jogos da Liga. A emissora renovou seu contrato com por mais três anos, até 2022, e poderá transmitir os jogos de basquete da liga na TV aberta.

Assim como na temporada passada, a emissora cobrirá os jogos aos sábados, às 12h50, com sinal aberto para todo o território nacional.

Dois canais vão transmitir o jogos da Nbb ao vivo pela TV por assinatura

Já pela TV fechada, o canal Fox Sports terá os direitos de transmissão dos jogos das sexta-feira, lembrando que é preciso ser assinante do canal para ter acesso aos jogos da NBB ao vivo pelo canal.

Outra parceira e a ESPN, que também tem direitos de imagens dos jogos da NBB através de seu canal, também pela TV fechada, e fará a transmissão dos jogos às terças-feiras, como foi com o clássico paulista Corinthians x São Paulo.

Como assistir grátis a NBB

Para ver ao vivo grátis o apaixonado pelo basquete poderá assistir pelas redes sociais, o Facebook e Twitter continuarão com as transmissões das partidas gratuitamente, porém em dias aleatórios.

Jogos da NBB ao vivo desta terça

  • Franca x Basquete Cearense às 19 horas
  • Botafogo x Paulistano às 20 horas

Nbb ao vivo pelo DAZN

Por último, a plataforma DAZN de streaming , fará a transmissão de 120 jogos exclusivos da temporada do NBB ao vivo. Veja a dica de como experimentar os serviços por 30 dias de graça;

O DAZN oferece um mês de acesso grátis, como degustação do canal, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet.

O site promete o primeiro mês é totalmente gratuito. Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo Atlético Mineiro ao vivo grátis, além de ouros no período de 30 dias.

Passados os 30 dias grátis, se o cliente desejar continuar a assistir jogos ao vivo no Dazn, vai pagar R$ 37,90 por mês. Caso o usuário faça o cancelamento de sua assinatura antes dos 30 dias, o site não cobra o valor da fatura.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!