Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Publicidade

Onde assistir Guarani x Botafogo-SP ao vivo: Campeonato Paulista 2019

Veja onde vai passar o jogo do Guarani x Botafogo-SP ao vivo pelo Campeonato Paulista 2019.


Assista ao vivo o jogo do Guarani e Botafogo de Ribeirão Preto ao vivo: as equipe medem forças neste domingo no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida é válida pela 6ª Rodada do Campeonato Paulista 2019.

Veja como assistir o jogo do Guarani x Botafogo-SP ao vivo online pelo Paulistão

Para assistir o jogo do Guarani e Botafogo de Ribeirão Preto AO VIVO, será através do canal SporTV 2. A partida também terá transmissão pelo Premiere. A transmissão começa mais cedo, às 19h, e é possível também assistir o futebol online, veja como.

Guarani e Botafogo de Ribeirão ao vivo online

Guarani x Botafogo de Ribeirão ao vivo online. Foto/Montagem
Guarani x Botafogo de Ribeirão ao vivo online. Foto/Montagem

Quem tiver a TV por assinatura e o pacote do SporTV pode assistir o jogo pela internet, bastando pedir a senha e login paa acessar o sita do SporTV Play e ver o jogo ao vivo.

Pelo PremierePlay também é possível ver a partida ao vivo, comprando o pacote mensal de acesso aos jogos dos regionais. Não ha necessidade de ser assinante da TV por assinatura para comprar os pacotes.

Partida Guarani e Botafogo-SP

O Guarani: é o terceiro colocado no grupo B, com 7 pontos ganhos quer a vitória em casa para embalar no Campeonato Paulista e voltar a zona de classificação à próxima fase.

A única mudança confirmada para partida é o retorno do goleiro Giovanni ao gol do Bugre, após se recuperar de uma lesão. O zagueiro Victor Ramos e o volante Deivid podem também estrear neste domingo.

O Botafogo: Time não começou bem no Paulistão, mas mira a recuperação no duelo deste domingo. Somando apenas quatro pontos nos cinco primeiros compromissos pelo grupo D, o Pantera é o último colocado do grupo e está próximo da zona de rebaixamento.

O técnico Condé não deverá promover mudanças par Guarani x Botafogo-SP, em relação ao time que venceu o São Caetano por 3 a 0, na última rodada, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão.

Comentários
Loading...