Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Publicidade

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo: assista online o Sul-Americano Sub-20

Veja onde vai passar o jogo do Brasil x Argentina ao vivo, válido pelo Sul-Americano sub-20. Veja onde assistir ao jogo online.


Saiba onde vai passar o jogo Brasil x Argentina Sub-20: as equipes sul-americanas de enfrentam na última rodada do hexagonal do Sul-Americano sub-20. A aprtida é neste domingo (10), no Estádio El Teniente, em Rancagua,  no Chile, às 23h10 (de Brasília). Veja onde assistir o futebol.

Brasil x Argentina AO VIVO online: onde assistir ao jogo do Sul-Americano sub-20

A transmissão ao vivo da partida Brasil x Argentina pela televisão será do SporTV. É preciso ser assinante de uma TV fechada com o canal constando no pacote da assinatura. Também é possível ver o jogo pela internet, veja como ver online.

Sub-20 Brasil x Argentina ao vivo online

Os brasileiros poderão assistir o jogo do Brasil online pelo SporTV Play, através do aplicativo do canal SporTV , necessário para ver as partidas ao vivo.

Assista Brasil x Argentina Sub-20 ao vivo online. Foto/Montagem
Assista Brasil x Argentina Sub-20 ao vivo online. Foto/Montagem

Para quem é assinante do canal, basta fazer o login com o usuário e senha, fornecidos pela operadora de TV. É preciso baixar o aplicativo que funciona tanto em IOS, quanto no Android.

Brasil x Argentina: seleção vai busca um milagre no campeonato

Só um milagre pode salvar a seleção do Brasil no campeonato, além de ter que vencer o jogo com a Argentina no Sul-Americano Sub-20, precisa torcer pelos resultados de Uruguai x Colômbia e Venezuela x Equador.

Com os uruguaios vencendo e também dos equatorianos, e a seleção brasileira vencendo o jogo com a Argentina, ficaria com a quarta e última vaga. Os quatro primeiros colocados no hexagonal final garantem vaga no Mundial Sub-20 da Polônia.

Seleção fora dos Jogos Pan Americanos

A vaga para o Pan-Americano de Lima 2019 já foi perdida, pois apenas os três melhores no Sul-Americano Sub-20 garantem vaga. Será a primeira vez, desde 1999, que nosso futebol não terá representação em Jogos Pan Americanos.

Comentários
Loading...