Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

San José x Flamengo ao vivo na Libertadores: veja onde ver o jogo online grátis

Assista ao vivo o jogo San José x Flamengo na Libertadores: veja onde vai passar o jogo do Flamengo online grátis. Os times entram em campo às 19h15 (Brasília).


0

Veja onde ver ao vivo jogo San José x Flamengo na Libertadores: veja onde assistir esta partida online grátis. San José e Flamengo vão entrar em campo às 19h15 (Brasília) desta terça-feira (05), para fazer o jogo de ida da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto ao vivo  acontece no Estádio Jesús Bermúdez, na cidade de Oruro, na Bolívia.

Veja em nossa seção de esportes do Diário Prime Esportes onde será transmitida a partida ao vivo e online.

Onde assistir San Jose e Flamengo ao vivo pela TV

Assistir San José x Flamengo AO VIVO online Copa Libertadores. Foto/Montagem
Assistir San José x Flamengo AO VIVO online Copa Libertadores. Foto/Montagem 

Para ver o jogo ao vivo entre San José x Flamengo na TV será preciso ter acesso ao Canal canal Fox Sports pela TV por assinatura. O canal de esportes vai transmitir o jogo ao vivo começando às 19h.

Porém quem não for assinante de TV fechada poderá assistir esta partida pela internet.

Onde assistir San José x Flamengo online

para ter acesso as imagens do jogo do Flamengo online basta o torcedor baixar o aplicativo para ver TV no celular da Fox Play, após instalar é só acessar a partida pelo próprio site e ver ao vivo.

Quem tiver a assinatura da TV fechada e do canal Fox Sports basta acessar com o login e senha que são fornecidos pela operadora.

Como assistir o jogo do Flamengo online grátis

Mas quem não é assinante também pode ver o jogo e não precisa pagar nada, veja como ver partida grátis.

No portal  Fox Play, os usuários novos ganham acesso gratuito durante 7 dias, é uma promoção do serviço do site. Depois de fazer seu cadastro e baixar o aplicativo para ver TV no celular (disponíveis na App Store e no Google Play) é só acessar através do site.

Jogo de estreia do Flamengo na Libertadores

Apesar de ter obtido uma vitória no último jogo sobre a Portuguesa -RJ,  por 2 x 0 jogando pelo Campeonato Carioca, a derrota, para o rival Fluminense na semifinal da Taça Guanabara ainda não foi digerida. Os torcedores rubro-negros vem cobrando um posicionamento mais ofensivo do time diante dos adversários.

O Técnico não vai contar com Uribe e Rhodolfo, para o jogo do Flamengo hoje na Libertadores nesta terça, os dois estão lesionados e serão desfalques da partida. Por outro lado poderá contar com Everton Ribeiro, já recuperado de uma lesão no joelho. 

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!