Take a fresh look at your lifestyle.

Real Sociedad x Levante ao vivo online: veja onde assistir o jogo do Campeonato Espanhol

Veja onde vai passar Real Sociedad x Levante ao vivo online nesta sexta-feira (15). A disputa será válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol de 2018/19. O confronto está programado para iniciar às 17h00 (horário de Brasília).

Veja onde ver o jogo do Real Sociedad x Levante ao vivo pelo Campeonato Espanhol. Os times vão se enfrentar nesta sexta(15) às 17h00 (horário de Brasília). A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol de 2018/19 e acontece no Estádio Anoeta, localizado em Sán Sebastián, Espanha.

Onde assistir Real Sociedad x Levante ao vivo na TV

Assistir Real Sociedad x Levante ao vivo online. Foto/Montagem
Assistir Real Sociedad x Levante ao vivo online. Foto/Montagem

O torcedor poderá assistir na TV Ao Vivo. A transmissão da partida será através do canal Fox Premium. O canal é parte de pacote de TV fechada, precisa ter assinatura e o canal de esportes par ter acesso as imagens.

Como assistir Real Sociedad x Levante ao vivo na Internet:

A partida também será transmitida pela internet e o torcedor pode assistir através do celular, tablet ou outro dispositivo. Para ver o jogo, é preciso ser assinante do Canal Fox Premium e ter login e senha para acessar via Fox Play.

Histórico de Confrontos

As equipes já se confrontaram em 25 partidas oficiais. O Real Sociedad já triunfou sobre o adversário de hoje em 8 jogos.  A equipe do Levante também já obteve o mesmo número de vitórias, superando o rival em partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em jogos disputados.

Em número geral de gols, a equipe do Real Sociedad já balançou as redes adversárias 32 vezes. Enquanto o time do Levante marcou 26 vezes.

Ficha técnica: Real Sociedad x Levante 

  • Competição: Campeonato Espanhol 2018/19
  • Data: Sexta-feira, 15 de março de 2019
  • Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Anoeta, Sán Sebastián-ESP
  • Transmissão de Real Sociedad x Levante ao vivo: Fox Premium e Fox Play

Comentários estão fechados.