Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Onde assistir Palmeiras e Santos ao vivo. Foto/Montagem

Palmeiras x Santos ao vivo online: onde assistir ao clássico Paulista no Brasileirão

Veja como assistir Palmeiras e Santos ao vivo: os times se encontram às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro no estádio do Pacaembu.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Palmeiras e Santos ao vivo: os times se encontram para o clássico neste sábado, às 19h (horário de Brasília), válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio do Pacaembu e reúne dois times que lideram a competição com dez pontos ganhos cada um.

Onde assistir Palmeiras e Santos ao vivo

Palmeiras e Santos ao vivo online. Foto/Montagem
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

O jogo do Palmeiras x Santos terá transmissão ao vivo apenas pelo canal de TV por assinatura TNT . Para ver o jogo ao vivo é preciso ser assinante da Tv fechada e com o canal no pacote de assinatura. Mas a partida também será exibida pela internet, veja como ver:

Palmeiras e Santos ao vivo online

O torcedor pode assistir o jogo online pelo aplicativo do canal TNT. Assinantes do canal podem assistir de graça, usando sua senha e login, fornecidos pelas operadoras de TV.

Quem não for assinante também pode ver o jogos pela internet, acessando o site dos canais e faça seu cadastro e contrate um dos pacotes de jogos online.

Como Palmeiras e Santos assinaram contrato com a mesma empresa de TV fechada para os direitos de exibição do Brasileiro, o jogo tem transmissão garantida para todo o Brasil.

Palmeiras e Santos hoje

O Palmeiras: o time comendado por Luiz Felipe Scolari, vem de vitória no último domingo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe não teve compromissos durante a semana e deve manter a formação titular utilizada no Mineirão.

O Santos: o Peixe esteve em campo no meio desta semana, jogou contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil e ficou num empate sem gols. O técnico Jorge Sampaoli deve continuar a escalar a força máxima. O time está sem perder há cinco partidas, na última rodada bateu o Vasco por 3 a 0.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais