Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo na TV e pela internet: jogo da final do Paulistão

Veja onde assistir ao jogo do São Paulo e Corinthians ao vivo grátis neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em SP.


0

Veja onde vai passar o jogo  São Paulo e Corinthians ao vivo : as equipe se enfrentarão  às 16h deste domingo, (horário de Brasília), e a partida acontece no estádio do Morumbi. Este é o primeiro jogo,  partida de ida da final. Veja onde assistir ao vivo o Campeonato Paulista 2019 na TV e na internet.

Assistir São Paulo x Corinthians ao vivo pela internet e pela TV

Veja onde assistir São Paulo x Corinthians partida da final Paulistão. Foto/Montagem
Veja onde assistir São Paulo x Corinthians partida da final Paulistão. Foto/Montagem

A partida São Paulo e Corinthians ao vivo será exibida pela Rede Globo em SP, a TV Anhanguera, o sinal será aberto somente para o estado de São Paulo.

Além da Globo, o jogo ao vivo será exibido pela TV por assinatura, o Premiere também vai passa o jogo São Paulo e Corinthians ao vivo, com sinal para o todo o Brasil. Quem não é assinante pode comprar o jogo  através de Pay Per View.

Assistir São Paulo e Corinthians ao vivo online

Quem assina o canal Premiere poderá assistir através do PremierePlay, no site do Premiere,  pela internet via streaming. Quem não for assinante pode fazer o cadastro e assinar o serviço.

Jogo Corinthians e São Paulo hoje

Corinthians e São Paulo chegam para as partidas da final após classificações sofridas, ambas nos pênaltis nas semifinais

O Tricolor paulista após superar o Verdão milionário, vem para o clássico do Morumbi trazendo como trunfo seus atletas da base, como Liziero, Igor Gomes, Antony e Luan.

O Timão passou pelo Santos após 90 minutos de sufoco no jogo de volta, e no gramado aposta na experiência de veteranos foram fundamentais, que estiveram nas conquistas dos dois últimos  estaduais, como Cássio, Fagner e Ralf.

Relacionados Corinthians
  • Goleiros: Cássio e Walter
  • Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
  • Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
  • Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
  • Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
  • Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love
Arbitragem: Árbitro: Luis Flávio de Oliveira Bandeiras: Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote VAR: Marcio Henrique de Gois.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!