Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Vasco x Bangu ao vivo e online: veja onde assistir o jogo do Campeonato Carioca

Veja onde assistir Vasco x Bangu ao vivo: os times decidem uma vaga na grande final do Campeonato Carioca neste domingo (7) no Maracanã, às 16h.

Veja onde assistir Vasco x Bangu ao vivo: os times decidem uma vaga na grande final do Campeonato Carioca neste domingo (7) no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). como assistir a este jogo AO VIVO online. O Vasco chega a semifinal precisando apenas de um simples empate para avançar a decisão.

Assistir Vasco x Bangu ao vivo e online

Onde assistir o jogo Vasco x Bangu ao vivo online. Foto/Montagem

Para assistir o jogo ao vivo, a transmissão de Bangu e Vasco ao vivo na TV será através do canal fechado de esportes Première. O torcedor precisa ter assinatura de TV a cabo (por assinatura),  para ter acesso ao canal Premiere. Não precisa ser assinante do canal, pois a partida pode ser comprada pelo PayPerView.

Vasco x Bangu ao vivo e online pela internet

Para ficar ligado nas emoções de Vasco x Bangu ao vivo pela Internet, você tem duas alternativas. A primeira é assistir o jogo através do GloboPlay, serviço de on-demand da Rede Globo, caso esteja nos estados de RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração será de Luis Roberto, com os comentários de Júnior, Roger Flores e Leonardo Gaciba.

Se você for assinante do canal Premiere, também poderá assistir através do Premiere Play, para todo o Brasil (incluindo o Rio de Janeiro), com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona.

Jogo Vasco e Bangu hoje

O Vasco: Campeão da Taça Guanabara, o Vasco chega a semifinal precisando apenas de um simples empate para avançar a decisão. O que pode parecer uma missão simples para a melhor defesa do Carioca (nove gols sofridos). Mas, nas duas vezes em que enfrentou o Bangu, sofreu uma derrota e venceu o outro jogo com dificuldades.
Além disso, o time vive um momento turbulento internamente, com atrasos de salários e clima ruim com a torcida. Para o jogo deste domingo no Maraca, Leandro Castan desfalca a equipe cruzmaltina na zaga. E no ataque, o técnico Alberto Valentim não confirmou a presença do argentino Maxi Lopez, que se recupera de uma lombalgia.

O Bangu: grande surpresa entre os semifinalistas do torneio, o alvirrubro quer seguir fazendo história na temporada. Com uma modesta folha de R$ 300 mil por mês, a equipe já atingiu seu principal objetivo: o de voltar a disputar um torneio nacional. Pois garantiu vaga tanto na Série D de 2020 como também na próxima Copa do Brasil.

Mas o Bangu quer mais e promete dar muito trabalho aos vascaínos. Diferente do que foi visto no confronto passado pela semifinal da Taça Rio, quando foi derrotada por 1 a 0, o Bangu não terá a vantagem do empate desta vez.

Comentários estão fechados.