Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Jogo do Santos x River Plate ao vivo grátis: como assistir a Copa Sul-Americana

Veja onde assistir o jogo Santos x River Plate ao vivo online. A partida pela Copa Sul-Americana começa as 19h:15.


0

Jogo do Santos ao vivo, veja onde vai passar Santos x River Plate: o Peixe, que vem bem no Campeonato Paulista, volta aos gramados nesta terça-feira para o confronto com o River Plate. A partida, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, começa às 19h15 (horário de Brasília).

No primeiro jogo, de ida, a partida River Plate vs Santos acabou empatada em 0 x 0, este jogo será no Pacaembu, SP.

Onde assistir Santos x River Plate ao vivo pela Copa Sul-Americana

Veja como assistir Santos x River Plate ao vivo online. Foto/Montagem
Veja como assistir Santos x River Plate ao vivo online. Foto/Montagem

O canal online DAZN fará a transmissão de Santos x River Plate ao vivo online. O a partida já e parte da série de jogos que serão transmitidos gratuitamente pelo DAZN até o mês de março. A plataforma de streaming será lançada no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1 e a Copa Sul-Americana.

Santos x River Plate ao vivo pela TV

Não haverá transmissão do jogo do Santos e River Plate pela TV para o território brasileiro, a partida só poderá ser acompanhada através do streaming do DAZN. As imagens são em HD e a narração é em português.

Partida Santos VS River Plate

O Santos: o time vem de um empate com o Palmeiras, no Campeonato Paulista, em 0 a 0. Mas o resultado deixou a equipe em boa situação na competição estadual. O Santos vem como líder do Grupo A, com 19 pontos.

A boa campanha permitiu que o técnico Sampaoli até poupasse alguns jogadores na partida contra Palmeiras para o jogo diante do River Plate, que chagam 100% para o confronto, já que a competição é uma das prioridades da equipe.

River Plate: o time uruguaio faz seu quarto jogo na temporada, a equipe ainda está em ritmo de pré-temporada.

Além da partida de ida com o Santos, o River empatou com o Montevideu Wanderers em 1 a 1. Ainda pelo Campeonato Uruguaio obteve uma grande vitória, goleando o Racing com o placar de 4 a 1.

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...