Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Corinthians x Santos ao vivo online: veja onde ver grátis o jogo da semifinal neste domingo

Veja onde assistir o jogo Corinthians x Santos ao vivo neste domingo (31), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista.

Veja onde assistir Corinthians x Santos ao vivo online: neste domingo os times se confrontam pelas semifinais do Campeonato Paulista, o clássico paulista começa às 16h, e será na casa do Timão, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo é pela primeira partida da semifinal.

Veja onde ver o jogo Corinthians x Santos ao vivo online

Veja onde vai passar o jogo Corinthians e Santos ao vivo hoje. Foto/Montagem
Veja onde vai passar o jogo Corinthians e Santos ao vivo hoje. Foto/Montagem

O clássico paulista Corinthians x Santos será transmitido pela TV aberta, a Rede Globo fará a transmissão da partida com o sinal apenas para o estado de SP, a narração será de Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Assistir Corinthians x Santos ao vivo pela Internet

Como o sinal da Globo é somente para São Paulo, o torcedor poderá instalar um aplicativo para ver TV no celular ou tablet, e sintonizando o canal da Globo SP terá acesso as imagens grátis.

Jogo do Santos e Corinthians pela TV fechada

O SporTV também mostrará a partida ao vivo, o canal de TV por assinatura estará com sinal para todo o Brasil, a narração será de  Milton Leite, Ricardinho e Wagner Vilarone.

Além destas transmissões, ainda será possível ver o jogo pelo Premiere,também pela TV fechada, podendo ainda assistir o jogo online através do PremierePlay.

Semifinais do Campeonato Paulista

O Corinthians: vem em busca do tricampeonato, o Timão não teve vida fácil, eliminou a Ferroviária nos pênaltis nas quartas de final após dois empates por 1 a 1.

A equipe chega Invicta para a partida, não perde há 12 jogos, não perdendo nenhum clássico da primeira fase. Venceu o Palmeiras e o São Paulo e empatou com o Santos em 0 x 0.

Provável escalação do Corinthians

Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Clayson, Vagner Love (Pedrinho) e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

O Santos: também não perdeu nenhum dos clássicos do torneio, venceu o São Paulo e empatou, sem gols, contra o Palmeiras. O Peixe ainda superou, por 2 a 0 no Pacaembu, o Red Bull Brasil, visto como melhor time da primeira fase.

Provável Escalação do Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe (Gustavo Henrique) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Jean Mota e Rodrygo (Cueva ou Soteldo). Técnico: Jorge Sampaoli

O jogo de volta Santos x  Corinthians

A partida de volta Santos x  Corinthians será no dia 8 de abril, numa segunda-feira, e acontece no estádio do Pacaembu.  Serão dois jogos com torcida única.

Quem avançar nos 180 minutos, enfrenta o Palmeiras ou São Paulo, que ainda jogam a segunda partida, os times emparam sem gols nos primeiros 90 minutos, no jogo deste sábado (30) no Morumbi.

 

Comentários estão fechados.