Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Corinthians ao vivo: onde assistir Ferroviária x Corinthians neste domingo (24)

Veja onde assistir Ferroviária x Corinthians ao vivo online neste domingo, a partida começa às 19h e será no Estádio da Fonte Luminosa ou Arena da Fonte, em Araraquara.

Veja onde vai passar o jogo Ferroviária e Corinthians ao vivo. A partida de ida pela quartas de final do Campeonato Paulista acontece neste domingo (24), com início às 19h e não terá transmissão da Globo. O jogo será no Estádio Doutor Adhemar de Barros ou Estádio da Fonte Luminosa na cidade de Araraquara.

Onde assistir Ferroviária e Corinthians ao vivo neste domingo

Onde assistir o jogo Ferroviária x Corinthians ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir o jogo Ferroviária x Corinthians ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão do jogo do Corinthians e Ferroviária ao vivo pelas quartas de final do Campeonato Paulista será com exclusividade pelo canal Premiere na TV fechada.

Pela TV aberta não haverá transmissão da partida. Quem não for assinante ou não tiver TV por assinatura pode ver o jogo pela internet, veja como:

Ferroviária e Corinthians ao vivo online

Para assistir o jogo Ferroviária e Corinthians ao vivo online, o torcedor deve acessar o site do Premiere Play,e ver o jogo através do ‘streaming’. Lembrando que é preciso fazer o cadastro e que o serviço tem um custo de R$ 79,90 mensais.

Quartas de final do Paulistão

Fechando os jogos de ida pelas quartas de final do Paulista, Ferroviária e Corinthians se encontram pela primeira vez nesta temporada.

O Corinthians: o Timão é líder do grupo C e soma 21 pontos, a equipe busca o título da competição e será recebido no interior do estado pela Ferroviária, onde vai tentar trazer um resultado positivo para o jogo de volta na próxima semana, quando recebe o time de Araraquara, no dia 27/03, às 21h, no Arena Corinthians.

A Ferroviária: a equipe de Araraquara, é o time que mais empates somou na competição, e vai na oportunidade, jogando em casa, tentar surpreender o Timão. A missão e tentar garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato.

A partida do Corinthians x Ferroviária hoje será a última dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Os confrontos de volta serão disputados no meio de semana.

As datas do jogos de volta já estão marcadas, confira o calendário da semana do Paulistão:

  • Dia 26/3, às 20h – Red Bull Brasil x Santos
  • Dia 26/3, às 21h – Palmeiras x Novorizontino
  • Dia 27/3, às 19h15 – Ituano x São Paulo
  • Dia 27/3, às 21h30 – Corinthians x Ferroviária

Comentários estão fechados.