Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Grêmio x Ceará ao vivo online: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Série A

Assista ao jogo do Ceará e Grêmio ao vivo neste domingo, os time entram em campo às 19h (horário de Brasília),  para partida na Arena Castelão.


0

Veja onde assistir ao jogo do Ceará e Grêmio ao vivo neste domingo, os time entram em campo às 19h (horário de Brasília),  para partida na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time cearense venceu apenas uma partida no torneio nacional e enfrenta agora o campeão gaúcho.

Como assistir Ceará e Grêmio ao vivo neste domingo

Onde assistir Ceará x Grêmio ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir Ceará x Grêmio ao vivo online. Foto/Montagem

Ceará x Grêmio terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere. A transmissão é para todo o país. No Premiere é preciso ser assinante do canal ou compara a partida pelo Pay-Per-View, bastando  para isso, ter a assinatura de uma TV fechada, (satélite ou a cabo).

Ceará x Grêmio online: como assistir pela internet

O torcedor ainda pode assistir online pelos aplicativos e site Premiere. Para assistir o futebol ao vivo online, o torcedor deve acessar pelos sites e aplicativos.

Os assinantes do canal assistem de graça, usando sua senha e login, qualquer um pode fazer uma assinatura e assistir o futebol online.

Escalação de Ceará x Grêmio hoje

Ceará deve jogar com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Auremir, Fabinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno.

Grêmio deve entrar com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel (Rodrigues) e Capixaba; Rômulo (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Thaciano e Everton; André.

Os times no Campeonato Brasileiro hoje

O Ceará vem de campanha fraca, venceu apenas uma partida no Campeonato Brasileiro e vem de derrota para o Goiás por 2 a 1, no sábado, dia 11, em Goiânia.

O Grêmio também ainda busca sua primeira vitória,  equipe treinada por Renato Gaúcho empatou com o Corinthians na última rodada, por 0 a 0, em Itaquera. O time gaúcho foi ainda derrotado por Fluminense e Santos, em Porto Alegre, e empatou com o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!