Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Onde assistir Fluminense e Cruzeiro ao vivo. Foto/Montagem

Fluminense x Cruzeiro ao vivo: veja onde assistir o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Veja onde ver o jogo do Fluminense x Cruzeiro ao vivo online. O estádio do Maracanã será palco para o jogo entre mineiros e cariocas.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo e escalações para o confronto pelo Brasileirão neste sábado, às 18h, no estádio do Maracanã.

A partida terá início às 18h deste sábado abrindo a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times jogaram na quarta, pela Copa do Brasil e empataram em 1 a 1.

Assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo pela TV

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!
Fluminense e Cruzeiro ao vivo online. Foto/Montgem

O jogo do Fluminense x Cruzeiro ao vivo na TV será transmitido pelo canal Premiere neste sábado. Vale lembrar que é preciso ser assinante de uma TV por assinatura para assistir ao jogo ao vivo.

Para assistir o jogo pelo Premiere pode ser assinante ou não, o canal sempre dispõe da partida para compra pel Pay-Pre-View, pague para assistir. O jogo também será exibido pela internet, veja como assistir online:

Fluminense x Cruzeiro pela internet

O torcedor poderá assistir o jogo Fluminense x Cruzeiro pelo site e pelo aplicativo do canal Premiere. Assinantes dos canais assistem de graça, usando sua senha e login, fornecidos pelas operadoras de TV.

Quem não tem assinatura pode ver os jogos pela internet, acesse os sites dos canais e faça seu cadastro e contrate um dos pacotes de jogos online. O Premiere Play também costuma disponibilizar a partida pelo Pay-Per-View.

Fluminense x Cruzeiro no jogo de hoje

O time carioca entra em campo com apenas três pontos no Brasileirão e na 15ª colocação. Já o Cruzeiro aparece com seis e ocupa a 11ª colocação. 

O Flu pode poupar alguns jogadores, já que na quinta-feira irá receber o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, o time carioca vem de derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Já o Cruzeiro só tem o Brasileirão para se dedicar. A equipe comandada por Mano Menezes perdeu por 3 a 1 para o Internacional na rodada passada e depois de enfrentar o Flu, voltará a campo contra a Chapecoense, domingo que vem.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais