Take a fresh look at your lifestyle.

Corinthians x Ferroviária ao vivo online: veja onde assistir a partida do Campeonato Paulista

Veja onde assistir Corinthians ao vivo online. Partida Corinthians x Ferroviária pela quartas de final do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira e terá início às 21h30.

Veja onde assistir jogo do Corinthians ao vivo online. Partida Corinthians x Ferroviária pela quartas de final do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira e terá início às 21h30. Haverá transmissão pela Globo. O jogo será na Arena Corinthians em São Paulo.

Onde assistir Corinthians x Ferroviária ao vivo

Corinthians x Ferroviária ao vivo online. Foto/Montagem
Corinthians x Ferroviária ao vivo online. Foto/Montagem

Corinthians x Ferroviária terá transmissão da TV Globo. A transmissão do jogo do Corinthians e Ferroviária ao vivo pelas quartas de final do Campeonato Paulista serápela Rede Globo. Também pelo canal Premiere na TV fechada.

O primeiro, vinculado ao canal de TV aberta está disponível para as regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais, além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas.

A narração fica por conta de Cleber Machado, enquanto Casagrande e Leonardo Gaciba comandam os comentários na transmissão

Assistir Ferroviária e Corinthians ao vivo online

Para assistir o jogo Ferroviária e Corinthians ao vivo online, o torcedor deve acessar o site do Premiere Play,e ver o jogo através do ‘streaming’. Lembrando que é preciso fazer o cadastro e que o serviço tem um custo de R$ 79,90 mensais.

Quartas de final do Paulistão

O Corinthians: o Timão é líder do grupo C a equipe busca o título da competição e será recebido no interior do estado pela Ferroviária, onde vai tentar trazer um resultado positivo para o jogo de volta na próxima semana, quando recebe o time de Araraquara, no dia 27/03, às 21h, no Arena Corinthians.

A Ferroviária: a equipe de Araraquara, é o time que mais empates somou na competição, e vai na oportunidade, jogando em casa, tentar surpreender o Timão. A missão e tentar garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato.

A partida do Corinthians x Ferroviária hoje será a última dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo realizado no interior, partida de ida, terminou empatado por 1 a 1, qualquer vitória simples garante uma das equipes entre os quatro melhores do torneio.

Comentários estão fechados.