Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Corinthians e Flamengo ao vivo: veja onde assistir o clássico pela Copa do Brasil

Como assistir Corinthians e Flamengo ao vivo nesta quarta na Arena Corinthians, o clássico que envolve as duas maiores torcidas do Brasil


0

Veja onde assistir futebol ao vivo nesta quarta: Corinthians e Flamengo fazem  clássico entre cariocas e paulistas  nesta noite, às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Corinthians. O jogo envolve duas das maiores torcidas do futebol brasileiro.

A partida será pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta acontece dia 4 de junho.

Onde assistir o jogo Corinthians e Flamengo ao vivo

Onde assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO online nesta quarta. Foto/Montagem
Onde assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO online nesta quarta. Foto/Montagem

A transmissão ao vivo de Corinthians x Flamengo pela TV aberta será pela TV Globo, que  transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, exceto par Minas Gerais, que vai assistir o jogo do Fluminense x Cruzeiro.

Corinthians x Flamengo também será transmitido pela TV por assinatura, os canais SporTV e pelo Premiere farão a transmissão. Quem quiser ver pela internet também poderá assistir:

Corinthians e Flamengo online

Veja como assistir o jogo do Corinthians x Flamengo pela internet. O futebol online será exibido pelos aplicativos dos sites do SporTV Play, do Premiere, além do app Globo Play. Para ter acesso a todos,  precisa de ter cadastro, para ter acesso as imagens ao vivo.

Jogo do Corinthians x Flamengo hoje

O Corinthians: o time na fase anterior despachou a Chapecoense. Apesar de ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, derrotou a equipe catarinense na volta por 2 a 0, em casa.

No Brasileirão, o time do técnico Fábio Carille vem de um empate sem gols com o Grêmio, em Itaquera.

O Flamengo: faz  sua estreia na Copa do Brasil  dividindo as atenções da competição com a Libertadores e também com o Campeonato Brasileiro. No nacional, o Mengo também bateu a Chapecoense por 2 a 1, no domingo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!