Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Looks like you have blocked notifications!
Onde assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO nesta quarta. Foto/Montagem

Corinthians e Flamengo ao vivo: veja onde assistir o clássico pela Copa do Brasil

Como assistir Corinthians e Flamengo ao vivo nesta quarta na Arena Corinthians, o clássico que envolve as duas maiores torcidas do Brasil

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Veja onde assistir futebol ao vivo nesta quarta: Corinthians e Flamengo fazem  clássico entre cariocas e paulistas  nesta noite, às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Corinthians. O jogo envolve duas das maiores torcidas do futebol brasileiro.

A partida será pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta acontece dia 4 de junho.

Onde assistir o jogo Corinthians e Flamengo ao vivo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Onde assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO online nesta quarta. Foto/Montagem
Onde assistir Corinthians x Flamengo AO VIVO online nesta quarta. Foto/Montagem

A transmissão ao vivo de Corinthians x Flamengo pela TV aberta será pela TV Globo, que  transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, exceto par Minas Gerais, que vai assistir o jogo do Fluminense x Cruzeiro.

Corinthians x Flamengo também será transmitido pela TV por assinatura, os canais SporTV e pelo Premiere farão a transmissão. Quem quiser ver pela internet também poderá assistir:

Indicado para você

Corinthians e Flamengo online

Veja como assistir o jogo do Corinthians x Flamengo pela internet. O futebol online será exibido pelos aplicativos dos sites do SporTV Play, do Premiere, além do app Globo Play. Para ter acesso a todos,  precisa de ter cadastro, para ter acesso as imagens ao vivo.

Jogo do Corinthians x Flamengo hoje

O Corinthians: o time na fase anterior despachou a Chapecoense. Apesar de ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, derrotou a equipe catarinense na volta por 2 a 0, em casa.

No Brasileirão, o time do técnico Fábio Carille vem de um empate sem gols com o Grêmio, em Itaquera.

O Flamengo: faz  sua estreia na Copa do Brasil  dividindo as atenções da competição com a Libertadores e também com o Campeonato Brasileiro. No nacional, o Mengo também bateu a Chapecoense por 2 a 1, no domingo.

Looks like you have blocked notifications!


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais