Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Barcelona ao vivo online: Betis x Barcelona. Onde assistir o jogo da La Liga

Veja onde vai passar o jogo do Betis x Barcelona ao vivo online: onde assistir o jogo do Barça na La Liga neste domingo pelo Campeonato Espanhol.

Veja onde vai passar o jogo do Betis x Barcelona ao vivo online: onde assistir o jogo do Barça na La Liga neste domingo pelo Campeonato Espanhol.

O líder do Campeonato Espanhol e já nas quartas de final da Champions League, volta a campo neste domingo (17) para encarar o Betis, em Sevilla, na Espanha.

Onde assistir o jogo Betis x Barcelona ao vivo: Barça na La Liga

Jogo do Betis x Barcelona hoje ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo do Betis x Barcelona hoje ao vivo online. Foto/Montagem

Para assistir o jogo do Barcelona contra o Betis pela internet basta acessar o Watch ESPN pelo computador ou dispositivo móvel (celular, tablet, SmarTV etc).

A transmissão tem no comando da narração Rogerio Vaughan com Paulo Calçade nos comentários) e André Linares na reportagem.

Onde ver o jogo do Barcelona na TV

A partida será pelo canal Espn Brasil, que detém os direitos de La Liga no Brasil. Para acompanhar as emoções do duelo, o torcedor deve possuir o canal em sua grade de programação de TV por assinatura.

Jogo do Betis x Barcelona hoje

O Barça vive sua grande temporada, seguindo m ais do que vivo pela luta da tríplice coroa. O clube  jogará na final da Copa do Rei com o Valencia e nesta semana conheceu seu adversário nas quartas de final da UEFA Champions League, o Manchester United.

Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona é o líder isolado,  com sete pontos de vantagem e um jogo a menos em relação ao Atlético de Madrid, que vem na segunda colocação.

O Betis: o time da casa vem na oitava posição da La Liga, com 39 pontos, um a menos que o Sevilla, que fecha o grupo de classificados para a Liga Europa na próxima temporada. O Betis vem de vitória por 1 a 0 contra o Celta na última rodada e tenta repetir o feito de novembro de 2018, quando derrotou o Barcelona por 4 a 3, em pleno Camp Nou.

  • Ficha técnica – Betis x Barcelona – 28ª rodada do Campeonato Espanhol 
  • Local: Estádio Benito Villamarín (Sevilla, Espanha)
  • Data: 17/03/2019
  • Horário: 16h45
  • Transmissão AO VIVO na TV: Espn Brasil

Comentários estão fechados.