Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

BBB 19: polícia de novo no programa da Globo? Maycon pode ser expulso!

Acusação de maus-tratos a animais e de prática de zoofilia revelados em comentários no BBB 19, podem levar polícia do Rio de Janeiro a interrogar participante.


0

A Polícia Civil do Rio de Janeiro pode voltar ao BBB 19. Ao menos foi o que informou ao portal UOL, o delegado de polícia Maurício Mendonça, da 32ª DP (Taquara). A autoridade encaminhou ofício à Rede Globo onde solicitou imagens do Big Brother Brasil.

O procedimento investigativo, teria partido após o participante Maycon, fazer comentários dentro da casa, sobre ter maltratado um animal. Pesa ainda sobre o brother, a suspeita de prática de zoofilia.

Maycon pode ser expulso do programa?

A assessoria da polícia, afirmou ainda, que as autoridades estão avaliando a possibilidade de convocar Maycon para prestar depoimento, o que seria feito em uma delegacia, e fora da casa.

Maycon pode ser expulso do programa BBB 19. Foto/Montagem
Maycon pode ser expulso do programa BBB 19. Foto/Montagem

De acordo com as regras do programa, se qualquer participante sair da casa, por algum motivo, a expulsão é automática.

Vide o caso do acriano Vanderson Brito, que após ser acusado de assédio, agressão e abuso por uma ex-namorada, teve que deixar a casa para prestar depoimento e teve sua eliminação decretada pela direção do programa.

Comentário de Maycon com Hana

O mineiro, vendedor de queijos, contou em uma conversa no “BBB”, que certa vez colocou uma bombinha no rabo de um gato. A participante Hana, hoje já eliminada do programa, chegou a acusar-lo de zoofilia por conta de um outro comentário, sobre perder a virgindade com animais.

Nesta semana, o perfil no oficial de Maycon nas redes sociais,  pede desculpas e lamenta  as declarações do participante:

“Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto”

Tiago Leifert alerta sobre comentários na casa

“Muitas vezes os participantes discutiram e se corrigiram, outras vezes os comentários passaram batidos lá dentro, mas não passaram batido aqui fora.

Tiago revela que gravações foram enviadas a polícia:

Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados para as autoridades competentes e estes vídeos estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências como sempre fez”, disse o apresentador.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...