Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo. Foto/Montagem

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: veja onde assistir a partida do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo e escalações do jogo pelo Brasileirão no Mineirão. A vitória vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo acontece neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e será o confronto do líder direto e o único com 100% de aproveitamento na competição. Veja onde assistir na Tv e pela internet.

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Atlético x Palmeiras ao vivo não será transmitido ao vivo pela TV e nem online.  Quem quiser assistir o jogo só poderá acompanhar por rádio. O site O Estado fará minuto a minuto do jogo.

Pela internet a ESPN Brasil e a TV Palmeiras farão a transmissão ao vivo, mas sem imagens.

Os dois times não estão reunidos sob um mesmo acordo para direitos de exibição em canais de TV, a partida não está coberta por nenhum contrato e, portanto, não vai passar em nenhum canal.

Jogo do Atlético x Palmeiras hoje

O Atlético-MG: os mineiros vem de vitória na despedida do time na Copa Libertadores. Já eliminado, bateu na terça-feira o Zamora, na Venezuela, por 2 a 1 e confirmou vaga na disputa da Copa Sul-Americana. A novidade pode ser o retorno do meia equatoriano Cazares, recuperado de lesão na coxa esquerda.

O Palmeiras: o time do Verdão  bateu o San Lorenzo no meio de semana por 1 a 0, pela Libertadores, não vai contar com Gustavo Scarpa. O jogador lesionou a perna direita durante a partida. Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com o retorno de Deyverson e Bruno Henrique, que foram poupados do último compromisso.

A equipe do alvinegro mineiro,  tem nove pontos ganhos, diante do segundo colocado, que tem sete pontos.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais