Take a fresh look at your lifestyle.

Atlético de Madrid x Girona ao vivo online: veja onde ver o jogo do Campeonato Espanhol

Saiba onde ver o jogo do Atlético de Madrid x Girona ao vivo online, às 14h30 pelo Campeonato Espanhol.

Veja onde assistir o jogo do Atlético de Madrid x Girona ao vivo online pelo Campeonato Espanhol. A partida será no Estádio Metropolitano, às 14h30 pelo horário de Brasília. O Atlético de Madrid, com 59 pontos, segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol, liderado pelo Barcelona com 59 pontos, 10 acima. Confira onde  assistir a partida ao vivo e online.

Onde assistir Atlético de Madrid x Girona ao vivo online

Jogo ao vivo: Atletico Madrid x Girona ao vivo. Foto/Montagem
Jogo ao vivo: Atletico Madrid x Girona ao vivo. Foto/Montagem

O jogo Atlético de Madrid x Girona será transmitido na TV pelo canal FOX Sports , pela TV fechada. Lembrando que é preciso ter o canal no pacote de assinatura. O canal de esportes da Fox tem a exclusividade na transmissão da partida.

Atlético de Madrid x Girona online

Pela internet, no celular ou no computador, o torcedor poderá ver o jogo através do serviço Fox Play. Nos dispositivos móveis, é preciso baixar a app FOX Sports, encontrado nas lojas virtuais para Android e IOS.

Atlético de Madrid x Girona hoje na LaLiga

Vencer o Girona, nesta terça será preciso, para não se distanciar mais, pois o Barça também joga contra o Villareal nesta terça, às 16h30 (hora de Brasilia), e vem  atras de mais uma vitória para se consolidar na posição. 

Na classificação, os “colchoneros” seguem na vice-liderança com 59 pontos. Dez atrás do líder Barcelona que tem 69.

O Girona ocupa o o 13º lugarna tabela, com 34 pontos somados em  vinte e nove partidas disputada na La Liga. O clube catalão se distanciou 9 pontos da zona de classificação  quem ocupa o posto no momento, é o Valência, com 43 pontos em sexto lugar.

Comentários estão fechados.