Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Onde assistir o jogo do Manchester United x Paris Saint Germain pela Liga. Foto/Montagem

Jogo do United x PSG ao vivo: onde assistir Manchester United x Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões

Veja onde vai passar o jogo Manchester United e Paris Saint Germain pela Liga dos Campeões às 18h (de Brasília), no Old Trafford.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Veja onde assistir o jogo do Manchester United x Paris Saint-Germain ao vivo nesta terça-feira. A  partida é valida pela fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa e será no estádio Old Trafford, na Inglaterra. Início às 18h (de Brasília).

Nesta terça são dois jogos válidos pelas oitavas de final do torneio, trazendo a campo também Roma x Porto.

Onde assistir o jogo do Manchester United x Paris Saint Germain pela Liga

O confronto United vs PSG terá transmissão do duelo por conta do no canal fechado TNT, precisando ter assinatura de TV paga para ter acesso ao canal.

Jogo do United x PSG ao vivo online, veja como assistir

Veja onde vai passar o jogo Manchester United e Paris Saint Germain pela Liga dos Campeões às 18h (de Brasília), no Old Trafford. Foto /Montagem
Veja onde vai passar o jogo Manchester United e Paris Saint Germain pela Liga dos Campeões às 18h (de Brasília), no Old Trafford. Foto /Montagem

O jogo do Manchester United x Paris Saint-Germain também vai passar no Esporte Interativo na página do Facebook, Também é possível assistir o jogo ao vivo através do aplicativo par TV no celular, instalando o app EI Plus.

O jogo: Manchester United x Paris Saint Germain

PSG: a equipe de é dona de um elenco milionário, tem mais estrelas que o Manchester, mas deve entrar em campo bem desfalcada. O craque Cavani não estará em ação, devido a lesão na partida do Campeonato Francês no último final de semana. A principal ausência fica por conta do brasileiro Neymar, também contundido no pé direito.

O Manchester United: equipe chega motivada para o confronto. Depois do fraco início de temporada, culminando com a demissão do português José Mourinho. Após assumir o comando, o novo treinador Ole Gunnar Solskjaer, o time retomou sua trajetória, atingindo a marca de dez vitórias em 11 partidas disputadas, chegando para o confronto numa excelente fase.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais