Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Looks like you have blocked notifications!

Últimos dias para o catarse da 2ª temporada da websérie “Magenta”


Produzir conteúdo audiovisual independente no país é um desafio enfrentado pelas produtoras a cada projeto idealizado. Captar recursos financeiros é o ponto chave para a realização de um produto. Um exemplo é a Linha Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro, que criou um financiamento coletivo para a realização da nova temporada de um de seus sucessos, a websérie “Magenta”.

Magenta é uma websérie de representatividade LGBT que passeia pelos gêneros cinematográficos, como o drama e o romance, abordando uma história que oferece ao público uma forma de identificação com as personagens.

Indicado para você

Após seis anos de relacionamento, Nina, interpretada pela atriz Giul Abreu e Manuela interpretada por Priscila Buiar, são surpreendidas por uma terceira pessoa em suas vidas, a personagem Raphaela, interpretada por Rebeca Figueiredo. Raphaela chega para balançar as estruturas das conexões de almas de Nina e Manu. A linha tênue entre o atual e o novo, o somar e o dividir, pode confundir o verdadeiro significado das cores habitam dentro delas.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O financiamento coletivo fica aberto até esta segunda-feira (13), e servirá para a produção em si da 2ª temporada, que contará com novas histórias e personagens. Qualquer quantia contribuirá para a realização deste projeto e será muito bem aproveitada pela produtora.

Segue abaixo o link do catarse: https://www.catarse.me/magenta2

Looks like you have blocked notifications!


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais