Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Maior convenção de atores do país doará parte do que for arrecadado ao Retiro dos Artistas


Em comemoração aos oito anos de atividades, o Projeto Grandes Mestres vai reunir alguns dos maiores nomes do meio artístico para uma grande convenção, parada obrigatória para atores e modelos que desejam se destacar no mercado. O evento, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, receberá profissionais consagrados como Wolf Maya, Thalita Rebouças, Marcelo Zambelli, Wallace Meirelles, Marcus Montenegro, Anderson Sassy, entre outros nomes de peso que, com a presença das maiores agências de atores e de moda do país, prometem fazer um verdadeiro networking entre os profissionais da área, gerando conhecimento e possibilidade de sucesso.
Com o objetivo de homenagear aqueles que se dedicaram à carreira ao longo da vida, o PGM doará 2% da arrecadação ao Retiro dos Artistas.
/Do seu interresse

“Achamos que é de suma importância devolver um pouco para eles, pensando no trabalho lindo do Retiro. Afinal, somos um evento de artistas e temos inscrições do Brasil inteiro e de outros países”, afirma Wallace Meirelles, diretor e idealizador do projeto.
O projeto, que é destinado para todos os interessados no meio artístico – desde roteiristas até modelos e atores. Será um final de semana intenso de aprendizagem e networking, começando às 8h nos dois dias. As inscrições podem ser feitas através do site, onde o interessado pode encontrar mais informações: www.projetograndesmestres.com. O workshop será realizado no Hotel Ramada, no Recreio dos Bandeirantes.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais