Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Luca Moreira recebe Gabi Martins em entrevista

Nascida e crescida no meio musical, Gabi Martins, lançou esse ano o álbum “Gabi Martins – Ao Vivo”, com a parceria do produtor Eduardo Pepato. Entre seus maiores sucessos estão os hits “Neném”, ‘Vestido Branco” e “Deixa a Briga Lá Fora”, cada uma com uma história realista e que refletem situações do dia-a-dia.

Como foi seu começo no meio musical?

Comecei cantando aos 7 anos de idade com uma grande influência da minha família. Nas festas e reuniões aconteciam rodas de samba e cantávamos sertanejo na fazenda.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

O que a inspirou a produzir os singles “Neném” e “Vestido Branco”?

A musica “Neném” foi paixão à primeira vista. Assim que eu escutei senti uma energia muito boa, uma sofrência gostosa de ouvir e se identificar. Todo mundo já passou por isso e teve vontade de falar com seu parceiro: cuida de mim e desse amor enquanto ele tá aqui de uma forma carinhosa e sútil. A “Vestido Branco” é uma história muito forte e rancorosa. Muita mulher já teve o sonho de se casar e ser feliz para sempre destruído. A protagonista não aguentava mais as mentiras e decide não perdoar seu ex. Me identifiquei bastante com a letra e acredito que as mulheres também.

Lançando seu primeiro DVD esse ano, como foi trabalhar com Eduardo Pepato?

Sempre fui fã do trabalho do Pepato, com grandes artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Quando decidi gravar meu primeiro DVD, sem hesitar, pensei nele. Ele é incrível, me deixou bem à vontade e foi um dos grandes responsáveis por esse projeto ter acontecido, com seu carinho e paciência. Com certeza meus próximos trabalhos serão com ele também. A verdade e a história que tem por trás do “Gabi Martins Ao Vivo” é o resultado da entrega e da energia de todos por trás. Não posso deixar de citar o Catatau que foi o videomaker, minha equipe…Tod, a família, e o produtor Eduardo Pepato. Sem eles nada disso teria acontecido.

Visto como um dos candidatos a música romântica mais tocada, como foi fazer “Deixa a Briga lá Fora”?

A “Deixa a Briga lá Fora” é uma história de término e separação de um amor. Descreve de maneira simples quando a gente tem carinho e respeito por seu parceiro, e sente vontade de esquecer todos os erros e passar por cima. Me emocionei no final da musica porque mostra a realidade como é e às vezes o final não é o feliz né? (risos)

Hoje em dia, a internet tem descoberto cada vez mais talentos na indústria musical. Como foi sua experiência com ela?

A internet me abriu muitas portas para mostrar minha voz e minha verdade. É algo fácil e rápido, só precisa de você e de uma câmera em um quarto. Foi através dela que grandes artistas começaram a repostar meus vídeos e as pessoas passaram a me conhecer. Tenho muito orgulho de ter nascido nessa nova geração.

Quais são suas inspirações na indústria fonográfica?

Minhas grandes inspirações são Marília Mendonça, Zezé Di Camargo e Luciano e João Paulo e Daniel. Sem duvida grandes artistas que não tiveram medo de mostrar sua essência para o Brasil.

Deixe uma mensagem.

Com esse meu novo trabalho, quero mostrar para as pessoas a essência da Gabi. Músicas que tocaram minha alma, e eu espero que as pessoas sintam essa verdade. Desde o amor sofrido, o amor que supera tudo, o amor vingativo e varias situações cotidianas. Hoje em dia é preciso coragem para mostrar quem você é, sem máscaras e rótulos e quanto mais você enfrentar a realidade, mais feliz você será!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais