Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Luca Moreira entrevista Bry Ortega após turnê na Europa


Bry Ortega acaba de divulgar um live gravado em Londres através das plataformas Deep Tech Minimal e DanceTelevision. A performance é uma sequência da nova fase do artista, que recentemente divulgou o remix “Dubtrack” do belga Lou Lou Players. Intitulada de “Reborn By Destiny” essa etapa é marcada por trazer novas características que transitam entre o techno com nuances progressivas e partes melódicas.

Gravada durante sua turnê internacional que passou pela Espanha, Argentina e Inglaterra, a apresentação teve como locação a usina desativada de energia elétrica de Battersea Station, localizada no sudoeste de Londres. Para o final do ano, o músico retorna para a capital inglesa para uma apresentação em 360º na lendária Ministry of Sound.

Confira nossa entrevista com Bry Ortega sobre o seu novo lançamento:

Quando foi que seu interesse pela música teve início?

A influência veio diretamente do meu pai que desde pequeno me colocava para ouvir Jazz, Acid Jazz e vertentes da house music pela manhã para acordar antes de ir para o colégio, assim foi com vários estilos que fui conhecendo e apreciando ao longo do tempo, mas a semente veio desses episódios até meu primeiro contato com a Bateria aos 13 anos de idade.

Como foi se apresentar na Espanha, Argentina e Inglaterra?

Algo Surreal, primeiramente por ser recebido com muita energia e apreço por esses países. É sempre uma pergunta de como irão nos receber com nossa arte, e a descrição perfeita é dizer que não poderia ter sido melhor, realmente gratificante e energizante! Sua música e sua arte chegar a diferentes culturas com tanta força e aceitação.

 

 

O que o levou a escolher o belga Lou Lou Players como seu novo projeto de remix?

Na verdade, foi um convite da gravadora que o lançou e para mim um enorme prazer em poder colocar minha nova identidade em um remix com o Lou Lou Players. Com certeza uma forma de começar bem o novo posicionamento sonoro que estou trazendo.

Como está sendo se apresentar na Ministry of Sound?

Um sonho, estar fazendo parte de um time seleto de artistas escolhidos a dedo por um dos clubs mais lendários de todos os tempos da house music para fazer parte de sua pista principal em uma das noites mais importantes de Londres que é o Réveillon, com certeza me deixa mais do que Feliz e principalmente com a certeza de estar fazendo um ótimo trabalho com minha arte! Será um LIVE no formato 360 o qual estarei com bateria e outros equipamentos em um palco exclusivo na pista principal da casa, um sonho que se tornou realidade da maneira mais incrível possível.

Presente no mundo todo com o seu trabalho, qual foi o momento mais marcante em sua
carreira?

Acho que esse momento onde estou a ponto de tocar em um dos clubes mais lendários de Londres a convite da casa com certeza é o ápice até o momento e algo indescritível até então. Mas destacaria também o LIVE 360 que foi praticamente o que me levou a estar nesse momento, onde pude juntar toda a minha habilidade musical em uma só vez, realizar isso acho que me provou superar-me a mais um estágio e marcar um divisor de águas na carreira.

O que podemos esperar da sua fase “Reborn By Destiny”?

Essa é uma fase madura em termos sonoros para mim, algo que já havia sendo cultivado internamente a um bom tempo e que agora se aflora pela expressão total de tudo que já aprendi até o momento com a música eletrônica. Consolidação e personalidade são as palavras para definir o que está acontecendo, musicalmente falando e principalmente nas apresentações LIVE que é onde 100% a minha essência vem à tona!

Como definiria seu estilo musical?

Hoje caracteristicamente meu estilo está mais voltado para o underground passando pelo Techno com nuances melódicas e progressivas. São sonoridades das quais sempre me influenciaram e que pude fazer uma boa combinação para gerar minha identidade.

Quais são suas expectativas para o ano que vem? Já existem planos?

Em 2019 já estão programados tours passando por Alemanha, Líbano, Londres, Barcelona e Argentina. Com certeza novidades para o Brasil também com apresentações em Clubes voltados ao Underground e muitas músicas novas que já estão programadas!

Deixe uma mensagem.

Meu muito obrigado por todos que me acompanham e que de alguma forma fazem com que tudo isso tenha sentido a cada passo dado. Toda a evolução é sempre recompensada pelo carinho enorme recebido a cada um de vocês e podem ficar preparados que muitas novidades estão sendo preparadas para que possamos curtir juntos! Estou sempre com vocês e #NOSVEMOSNOLIVE!


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais