Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Duda Oliveira brilha como musa mirim em carnaval do Rio de Janeiro


Na terça-feira de carnaval, 05/03, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, foi a vez das crianças brilharem no tradicional desfile das escolas de samba mirins. A escola Filhos da Águia, da Portela, com o enredo “Lan – O Caricaturista.” O samba-enredo conta a paixão do Lan da Portela pela mulata do Salgueiro.

Pelo segundo ano consecutivo Duda Oliveira foi destaque na escola Filhos da Águia. Representando a Musa das irmãs Marinho, uma grande passista do Salgueiro, a pequena encantou a todos com sua desenvoltura, beleza, carisma e charme no Sambódromo.

/Do seu interresse

Indicado para você

A foliã de sete anos, destacou-se pela impecável produção carnavalesca nas cores vermelho e branco e pelo brilho, não só na roupa, como no olhar. “É gratificante ver a minha filha tão feliz! A Duda é apaixonada por carnaval, cresceu vendo a família seguir os passos, e ela estava muito ansiosa, nem dormiu direito”, disse a mãe da Duda com uma alegria contagiante.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Ao final do desfile, a pequena não demonstrava cansaço e se pudesse atravessava a avenida novamente. “Estou muito feliz! Muito feliz!”. Foram as palavras que ela conseguiu dizer e com o olhos marejados de tanta alegria.

Ano que vem, com toda certeza, ela voltará a desfilar pela escola, afinal, Duda é apaixonada por uma águia, ela é Portela!



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais