Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Duda del Duca faz show na abertura do Viver e Crescer Fashion Kids

A atriz e modelo Duda Del Duca faz o show de abertura do Viver e Crescer Fashion Kids, na edição de Outono/Inverno, com o corpo de Bailarinas da Corpus Núcleo de Dança e coreográfica de Ana Claudia Monteiro. Um dos maiores eventos de moda infantil de Minas Gerais, criado pela Revista Viver e Crescer.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Duda Del Duca é atriz, cantora e modelo. Deu os primeiros passos no mundo da moda ainda bebê, nas passarelas. Aos sete anos começou a carreira de modelo oficialmente.

Aos nove anos entrou em concursos de Beleza e, após passar por uma preparação para as competições, ganhou o Miss Brasil Beleza Fashion Talentos 2017.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Duda, que também é Digital Influencer (com mais de 130 mil seguidores), já trabalhou para grandes marcas, como Karapalida, MAC Moda Praia, Catbalou, Bibi, Lápis de Cor, Dedo de Mocinha, Santa Lolla, Kipling, Molekinha. Como modelo, desfilou em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em 2018, decidiu investir na carreira de atriz e, para participar de seleções de musicais. Começou as aulas de canto – após 2 meses de curso, foi selecionada em uma audição que contou com mais de 700 crianças, tendo ficado entre as 7 finalistas. Após esse momento, intensificou as aulas e começou também a realizar pockets shows em eventos de moda.

No teatro, foi protagonista da peça “Uma menina que não queria ser princesa”, de Trajano Gomes. Atualmente, com 10 anos, ela é um dos talentos mirins de sua geração.

Duda usa figurino desenhado por ela e tênis Bibi Calçados. Make e Cabelo Jacques Janine JF, inspiração Ariana Grande. Bailarinas: Lara Giovannini, Marcella Ritter, Vitória Oliveira, Laura Caiaffa.

Foto: Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais