Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Ana Maria Macedo confere projetos sociais do Grêmio Osasco – Audax


A estilista brasileira Ana Maria Macedo, de 42 anos, que atualmente está residindo na cidade de Marbella na Espanha, veio ao Brasil nós últimos vinte dias, para conhecer um projeto social na cidade de Osasco.

Na primeira semana a estilista visitou um projeto social na Vila Yolanda em Osasco, numa fazendinha do Audax com trenzinho e animais, piscina rodeada por areião de praia que tem como objetivo colocar a fazenda na rota da escola municipal e moradores da cidade. A fazendinha é no CT do Time Grêmio Osasco – Audax, que tem como empresário, o ex banqueiro Mário Teixeira.

/Do seu interresse

Indicado para você

Na ocasião, Ana também conheceu a equipe do time dos amputados, e elogio a belíssima iniciativa deste tipo de categoria no Audax. Além de ser bem recebida pela diretoria do clube, Ana também abrilhantou uma obra de arte da artista plástica Bia Doria, que está em exposição no local.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Ana Maria Macedo, sempre foi envolvida em projetos sociais aqui no Brasil, onde recentemente criou o projeto intitulada “Vestindo bem, fazendo o bem”, o projeto doa um vestido para projetos sociais cada vez que uma peça da grife da estilista é vendida.

Foto: Divulgação


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais